Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em prol de Políticas Públicas para mitigar o problema de moradores em situação de rua que se encontram no Braga–Cabo Frio–RJ, usando drogas(CRACK)resultando: furtos, problema social e de saúde pública, para Prefeita de Cabo Frio, Governador do estado do Rio de Janeiro e demais autoridades competentes.

NomeComentário
JOSÉ T.Apoio a presente Petição Pública com o susodito propósito.
Fátima .Já tive minha casa assaltada , faço parte do grupo de watzap do Braga, todos os dias é um relato de assalto, cracudos pulando muro , arrombando portões. Eu nunca vi o Braga do jeito que está agora . Depois que o hotel acapulco foi desativado, de uns anos para cá, virou abrigo de cracudos. A situação está descontrolada . Vamos deixar ficar como São Paulo ?
Carlos .Mais ação do poder público com relação aos moradores de rua e usuários de droga.
Thaty .Assinado
Fabiano C.Estamos passando tempos difíceis. O poder público precisa intervir.
Edivaldo .políticas públicas e ações precisam ser construídas neste sentido
Mônica .Os moradores de rua estão tomando conta das ruas, usando drogas a luz do dia e fazendo furtos, também a luz do dia. Precisamos de providências.
Joelma .Sou moradora do Braga há anos e nos últimos tempos temos visto o Bairro entregue aos cracudos e bandidagem de todas espécies. Não podemos mais transitar com segurança pelas ruas. A qualquer hora do dia é comum encontrar maus elementos, inclusive muitos deles porra do facas e objetos pontiagudos. Usam essas armas brancas para abrir os sacos de lixo e também para render moradores. O bairro está um caos! Não temos segurança.
MARIA L.Feito
Kely .Para maior segurança em nosso bairro Braga
Danielle T.Diversas situações de vulnerabilidade e ausência de políticas públicas.Senfo necessário segurança 24h.
Sandra .O Braga pede socorro!
JANICE C.Sra Prefeita, realmente nosso baixo está precisando da máxima atenção. Há furtos, jovens usando drogas, iluminação muito precária principalmente na Rua João Antônio Rocha onde há os escombros do antigo Hotel Acapulco. Imóveis deixam de ser vendidos e locados devido a essa situação. Solicitamos urgência p solução dessa lamentável situação!
Cristina V.Precisamos de maior controle, perto do mercado Diano .
kaylane s.abaixo
BRUNO F.Concordo plenamente com a situação mencionada no nosso bairro Braga.
Jose B.Ronda com mais rigor, e abordagem.
Victor C.Pela liberdade do braga
Marcia .Estamos andando com medo, insegurança, nas ruas do Braga, precisamos resolver esse problema.
Luis T.O problema se agrava à cada ano e chegamos à níveis muito ruins para uma cidade que tem o turismo como um dos sustento.

Assinaram o abaixo-assinado
122 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado