Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: A cada dia piora mais, para Prefeitura de São Paulo; Secretaria Municipal de Transportes; Vereador Goulart; Ministério Público e CONSEG Cidade Ademar.

NomeComentário
Raphael A.Ônibus sempre lotados independente do horário, descaso total com os usuários
Luis .Sempre lotados independente do horário, demora além do esperado, não cumpre horário previsto, ônibus velho sem manutenção que vivem quebrando
carolina r.melhore
ADRIANO S.A linha precisa de muitas melhorias
Pamella .Esperamos por mais de 30 minutos ou mais para conseguir pegar o ônibus
Marluci .A linha 5759-:31:Conceição- Parque Primavera via Alba é a que apresenta maior escassez de carros, causando uma maior de demora
KENIA M.VAMOS ACABAR COM O CAOS DA NOSSA RUA, É UMA FALTA DE RESPEITO
REGIANA S.Esse ônibus, passa praticamente de hora em hora, nos pontos. Sem falar a demora até chegar ao ponto final eternidade. Já fiquei no ponto final, 1 hora esperando. Desrespeito com as pessoas. Se não tem como melhorar, então tirem de linha.. pq atrapalha mais que ajuda.
André S.Compartilho do drama descrito no abaixo-assinado, embora não faça uso da referida linha em horários de pico, quando, de fato, é sofrível, desrespeitoso e impraticável.
Jessica .Falta de ônibus e os que tem vivem sujos!
GABRIELA P.SEMPRE ESTA MUITO LOTADO E MUITO INTERVALO ENTRE UM E OUTRO , ISSO PRECISA MELHORAR.
Aline .Tudo muito ruim
Jorge .Linha 575931 pq primavera via alba X Conceição. Demora nos intervalos, prejudicando e pondo em risco no período da manhã, os usuários.
Maristela .A linha 5759/31 tá cada dia pior. Demora pra passar nos fins de semana.
Vera .Transporte péssimo
Maria C.Melhores condições na linha 5759-31, além de todos os problemas, aos finais de semana é absurdo o descaso com quem espera a saída deles na estação Conceição. Já cheguei a esperar mais de 1 hora.
Silvanede .Linha em péssima condições
Thania .Aceito
Maria F.Linha de ônibus metrô Conceição 5759/31 em péssima condições de uso, sempre muito cheio porque o intervalos entre os ônibus é muito grande, demora demais!
Vanusa .Quero mais ônibus

Assinaram o abaixo-assinado
146 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado