Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
INTERVENÇÕES DA CCR NO TRECHO URBANO DE UBATUBA
, para ANTT – AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES TERRESTRES e AGÊNCIA NACIONAL DE TRANSPORTES TERRESTRES.
Nome
Comentário
WILLIAM R.
Muito ruim ??
Antonio R.
Fica muito longe para fazer o retorno
Fernanda S.
Atrapalha muito ter que fazer o retorno lá na praia grande
Isabel .
Totalmente inviável estas mudanças. Precisamos de rotatórias ao longo de toda rodovia.
Rosemary .
Espero apenas colaborar para que haja mudança, para que nós moradores da Estufa 1 e 2, não tenhamos que ir até o trevo da Praia Grande a cada vez que tivermos que sair do bairro. Ou aqueles que trabalham aqui nos comércios, Fórum e residências, qdo tiveram que regressar a suas casas venham sofrer com o mesmo problema (se dirigir até o trevo da Praia Grande).
Ana P.
Não ficou bom essas mudanças, não houve um estudo para o impacto direto aos moradores dos bairros! Não foi comunicado previamente sobre essas mudanças, apenas fizeram.
Eliane .
Eu apoio a manifestação passiva
Diego .
Sacanagem com a população
Jose .
Concordo que as obras realizados pela CCR só aumentará o congestionamento na temporada e no diminuirá possíveis acidentes muito pelo contrário este índice deve aumentar pois o maior número de acidente tem o envolvimento de moto das quais na maioria das vezes fazem ultrapassagem em faixa contínua utilizando o corredor
Rui M.
As mudanças no trecho urbano atrapalha os moradores e não inibem os acidentes que são frequentes
Idael .
Estamos procurando nossos dia de ir e vi
Marina .
Sou moradora do bairro estufa dois temos que ter o direito de ir e vir
Marcelo N.
Os governantes da cidade pode intervir, sim.
Marilu .
Ao invés de fechar o trânsito impedindo a passagem de moradores devem fazer rotatória q funcionam muito bem
Clovis A.
como motorista de aplicativo fica inviável aceitar a maioria das viagens "de" e "para" o local
JONAS O.
Não estou dia acordo com vcs
MAURICIO G.
Intervenção é essa que causou mais gastos e perca de tempo em meu trajeto!
Clarice B.
Vocês estão pensando só no bolso de vocês. Tomem vergonha na cara e deixem os munícipes em paz . Ubatuba está cada vez pior. Vão procurar o q fazer. Vão arrumar a cidade q está um lixo e é taxa em cima de taxa .
Eduardo .
Ok
Luciana s.
Não dá para fechar a entrada e saída do bairro estufa2
1
2
3
4
...
8
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.866
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados