Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Restrição do Trânsito de Caminhões na Avenida Constante Pavan para Proteção dos Moradores do Bairro Betel, para Prefeitura Municipal de Paulínia

NomeComentário
Sergio .Como está sendo feito marginais, deveriam aproveitar e fazer uma entrada exclusiva para os caminhões pesados, chegarem às empresas sem passar por dentro do bairro.
Kelly S.Por mais qualidade de vida e segurança.
Carolina .Concordo
Inaiá .De acordo
Katilaine .Transito na noite e madrugada, na av constante pavan esta atrapalhando o descanso nortuno de todos de reisde proximo a mesma.
Renato b.Transito exagerado de caminhões pesados durante toda noite e madrugada na av constante pavan em betel paulinia esta atrapalhando o descanço e sono de todos q reside ao lado da avenida.
Daniela .O bairro cresceu muito e os caminhões se tornaram muito ruins para o trânsito fora o perigo.
Kaiane .A noite é complicado, é muito barulho, chega a tremer a casa
Gorete .Penso q poderia ser feito um acesso exclusivo para os caminhões na nova marginal, q já sai próximo a antiga galvani, evitando passar pelo bairro.
Cláudia .Esses caminhões transitando no bairro ocasionam excesso de barulho, polui mais o ar e tremedeira danificando asfalto e casas
VANDERLEI P.Muito barulho de caminhão na madrugada
Sirlei .Preocupada com o tráfico de caminhões
Carlos S.Precisamos de qualidade de vida em Betel
WEIDA A.É preciso diminuir os caminhões pesados, a noite. Garantindo o descanso do trabalhador.
Maria .Além do barulho, alta velocidade as vezes a casa treme.
Cassiana A.Ter um horário fixado para esse trânsito seria mais interessante! Durante a madrugada horário de menos fluxo de pedestre
Ricardo S.Sou morador da rua Egídio Pierini e minha casa treme a ponto de aparecer várias rachaduras.
Matheus .Concordo.
Cristiani .Sou a favor.
Caroline .Realmente está cada dia pior a tráfego por conta dos caminhões e o estrago que fazem derrubando fios e deixando os asfalto com mais buracos.

Assinaram o abaixo-assinado
209 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado