Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ARACAJU SIM SÃO CRISTÓVÃO NÃO , para Ministério público de Sergipe

NomeComentário
MATHEUS S.Sim
Elis .Aracaju sim, são Cristóvão não Não aceitamos que Aracaju vire são Cristóvão
GLECIANO S.Aracaju sim são Cristóvão não!
Raiany .Aracaju sim ????
Ariosmar R.Não aceitamos São Cristóvão. Seremos abandonados pois perderemos Segurança pública, educação, saúde, urbanização, transporte público, e voltaremos a mendigar o básico que só conseguimos com a administração de Aracaju. Centenas de famílias serão prejudicadas com essa decisão. Plebiscito já.
DAVID R.A prefeitura de Aracaju investe durante todo esse tempo na região e agora a prefeitura de São Cristóvão vem requisitar algo que nunca se quer investiu. Sou totalmente contra essa mudança e ainda compactuo com a ideia de caso a região seja passada para São Cristóvão, que a mesma faça o reembolso de todos os custos de infra-estrutura até os dias atuais realizados pela prefeitura atual, ou seja de Aracaju.
WHITHINEY R.A Prefeitura de Aracaju toda uma vida cuidou da região da zona de Expansão. Com isso, toda infraestrutura foi evoluindo com as ações dessa prefeitura. São Cristóvão nunca quis assumir nada. Então a região só tem a continuar a ganhar sendo de Aracaju. os moradores que vivem há muitos anos na região sabe das suas lutas e o quanto teria a perder com SC tomando conta.
Wagner L.Aracaju sempre fez obras na zona de expansão (robalo , gameleira, São José, mosqueiro e areia Branca) todos nós moradores sabemos disse e lutaremos para que não vire São Cristóvão, Aracaju sim São Cristóvão não.
Mariabda s.Aracaju Sim ,são Cristóvão Nunca.
Vitória .Aracaju sim, são Cristóvão não!!!!
Camila .Aracaju sim, São Cristóvão não
Jessica l.Sim para Aracaju não para São Cristóvão
Carlos .Não aceito que mude para são Cristóvão
Girlene S.Aracaju sim,são Cristóvão não
Edna .Vamos dizer para a justiça que, se a área de expansão fosse de São Cristóvão nós estaríamos ainda sem desenvolvimento nenhum,porque o prefeito nunca foi no mosqueiro nem para pedir voto nas eleições. Então a prefeitura de Aracaju começou a fazer as melhorias em nosso bairro, não queremos voltar a ser dependente de São Cristóvão. Queremos Aracaju……….
Dalmo S.Sou contra a mudança para São Cristóvão.
Acácio .Sou a favor que que a Zona de Expansão e principalmente o Bairro Mosqueiro pertence ao Município de Aracaju pelo justo motivo que o mesmo já vem fazendo muito investimento nas comunidades a exemplo de Posto de saúde, coleta de lixo, Escola Municipal, Segurança Guarda Municipal, Transporte coletivo e etc.
Danielle S.Aracaju Sim
Humberto F.Aracaju sim, São Cristóvão não.
Dario .São Cristóvão é uma piada

Assinaram o abaixo-assinado
358 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado