Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ar condicionado nas salas de aula Cesi Santa Isabel e viamopolis Viamão-RS
, para Cesi St Isabel e viamopolis
Nome
Comentário
PAULO F.
Realmente faz falta
Anita .
Está muito quente nas salas de aula do cesi viamopolis
alice r.
eu quero ar na sala
Thiago .
Ar condicionado nas escolas é obrigatório para os alunos!! Dps querem culpar o celular, com esse calor todo q fica difícil de aprender, eles n encontram soluções
MARCELO S.
Muito ruim. Diretoria, secretaria com ar condicionado e alunos que são as partes mais importantes de uma escola sem ar e ventilador que não funcionam.
Eduarda .
Por favor, é insalubre não ter ar, já é questão de saúde
ALBERI R.
Instalação de ar já nas salas de aulas
Roselene .
Ar condicionado nas salas de aula
Dani R.
Ar condicionado já não é mais luxo a muito tempo temperaturas extremamente elevadas atrapalham os estudos, a concentração, todos os dias tem crianças passando mal devido o calor, sem falar nos bebedouros onde a água sai quente e com gosto horrível!
Juliane C.
Precisa urgente de ar nas salas de aula, minha filha já chegou a passar mal por conta do calor na sala de aula
Alessandro S.
Á favor de instalarem ar condicionado nas salas de aula do Cesi.
[email protected]
Meu filho esrtuda no cesi viamopolis e pede para não ir a aula por conta do calor é de extrema importância
Maria .
Exigimos mais impatia com nossas crianças. Ar condicionado na salas de aula.
Joana .
Um absurdo alunos e professores ficarem expostos por horas ao calor extremo em salas de aula com ventiladores precários cuja às pás dos mesmos já aconteceu de se desprender e sair voando pela sala quase inclusive acertando a cabeça do meu filho no 3° ano! Outra situação inadmissível é o fato de quando falta água na escola, eles seguem com os horários normais, sem água para abastecer os banheiros e bebedouros!
Thabata s.
CESI Júnior é extremamente quente alunos e funcionários trabalham e ficam lá em uma situação muito ruim!
Daniela L.
Parabéns para quem começou com esse abaixo-assinado, um absurdo uma escola particular não ter ar condicionado nas salas.
Douglas .
Estou de acordo com a solicitação.
Lívia .
Estudo na rede cesi a 10 anos, todo ano é um sofrimento no verão por conta dos ventiladores, um deles até caiu uma vez
Camila .
Ar condicionados nas salas para as crianças já!
Glainá .
É um absurdo uma escola com o tamanho do CESI, com uma mensalidade tão pesada continuar negligenciando a saúde e bem estar dos nossos filhos. Ar condicionado pras crianças s adolescentes pra ONTEM!
1
2
3
4
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
751
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados