Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Instalação de Ar Condicionado em todas as salas de aula da EMEF PROF DOMINGOS DE ARAÚJO
, para PREFEITO DE PAULÍNIA - SR. DANILO BARROS
Nome
Comentário
Andreia .
Por gentileza, conceda a nossas crianças e professores um ambiente climatizado, gerando assim mais prazer em dar e assistir as aulas. O mesmo cuidado que teem com a imagem da cidade perante as outras da região, devem ser mantidos com relação a escola desde já agradeço.
José .
É de se estranhar que em um município feito Paulínia ainda não tenha conforto térmico obra nossos alunos! Mas tenho certeza que a prefeitura irá fazer alguma coisa a respeito.
Claudia .
Instalação de ar condicionado nas salas de aula
Ricardo R.
As ondas de calor têm deixado insuportável as salas de aula. Portanto, o ar condicionado, longe de ser um luxo, passou a ser fundamental para melhorar o conforto térmico e, assim, criar ambiente sadio e favorável à aprendizagem pelos alunos.
Camila .
Olá, senhor Danilo. Espero que com este abaixo assinado você dê uma atenção a escola das crianças.
Catharina C.
Por favor estalem os ar condicionados é desgastante e desagradável ficar nesse calor insuportável, a sala é abafada e os ventiladores não funcionam, imagina as pessoas que sentam no fundo
Noelle L.
Pela saúde e aproveitamento escolar das crianças
Vânia G.
Necessidade urgente.
WLADIMIR M.
Ar condicionado
Sandra .
A prefeitura de Paulinia-SP, tem condições de dar o melhor para os estudantes das escolas públicas. Melhores instalações; Melhores professores; Melhores ônibus para transportar com segurança nossas crianças; Proporcionar uma alimentação saudável, pois às vezes rm casa não tem . Caro prefeito Danilo, vc foi eleito com nossos votos não nos decepcione. Estamos acompanhando atentamente sua gestão. Enfim tudo do mrlhirfo de bom
Isabela .
Concordo com a urgência dessa necessidade
Douglas .
sim eu apoio instalação de ar condicionado nas escolas
Luiz .
A favor de instalação de ar condicionado
LILIAN S.
Ar condicionado para todas as escolas
Aline S.
É necessidade,não é luxo.
Márcio .
Ar condicionado
Tamiris .
Estou assumindo pra pidir que coloquem na escola pq está mt quente.
Jakeline .
Não tem condições das crianças estudarem num calor desses sem ar condicionado, tem crianças que estão passando mal
Elio C.
Paulínia têm como fazer isso e mais ainda pela educação de nossas crianças.
Willian P.
Um ambiente, agradável proporciona melhor desempenho e atenção.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
342
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados