Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Instalação de Ar Condicionado em todas as salas de aula da EMEF PROF DOMINGOS DE ARAÚJO, para PREFEITO DE PAULÍNIA - SR. DANILO BARROS

NomeComentário
Andreia .Por gentileza, conceda a nossas crianças e professores um ambiente climatizado, gerando assim mais prazer em dar e assistir as aulas. O mesmo cuidado que teem com a imagem da cidade perante as outras da região, devem ser mantidos com relação a escola desde já agradeço.
José .É de se estranhar que em um município feito Paulínia ainda não tenha conforto térmico obra nossos alunos! Mas tenho certeza que a prefeitura irá fazer alguma coisa a respeito.
Claudia .Instalação de ar condicionado nas salas de aula
Ricardo R.As ondas de calor têm deixado insuportável as salas de aula. Portanto, o ar condicionado, longe de ser um luxo, passou a ser fundamental para melhorar o conforto térmico e, assim, criar ambiente sadio e favorável à aprendizagem pelos alunos.
Camila .Olá, senhor Danilo. Espero que com este abaixo assinado você dê uma atenção a escola das crianças.
Catharina C.Por favor estalem os ar condicionados é desgastante e desagradável ficar nesse calor insuportável, a sala é abafada e os ventiladores não funcionam, imagina as pessoas que sentam no fundo
Noelle L.Pela saúde e aproveitamento escolar das crianças
Vânia G.Necessidade urgente.
WLADIMIR M.Ar condicionado
Sandra .A prefeitura de Paulinia-SP, tem condições de dar o melhor para os estudantes das escolas públicas. Melhores instalações; Melhores professores; Melhores ônibus para transportar com segurança nossas crianças; Proporcionar uma alimentação saudável, pois às vezes rm casa não tem . Caro prefeito Danilo, vc foi eleito com nossos votos não nos decepcione. Estamos acompanhando atentamente sua gestão. Enfim tudo do mrlhirfo de bom
Isabela .Concordo com a urgência dessa necessidade
Douglas .sim eu apoio instalação de ar condicionado nas escolas
Luiz .A favor de instalação de ar condicionado
LILIAN S.Ar condicionado para todas as escolas
Aline S.É necessidade,não é luxo.
Márcio .Ar condicionado
Tamiris .Estou assumindo pra pidir que coloquem na escola pq está mt quente.
Jakeline .Não tem condições das crianças estudarem num calor desses sem ar condicionado, tem crianças que estão passando mal
Elio C.Paulínia têm como fazer isso e mais ainda pela educação de nossas crianças.
Willian P.Um ambiente, agradável proporciona melhor desempenho e atenção.

Assinaram o abaixo-assinado
342 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado