Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO – PELO ASFALTAMENTO DA ESTRADA MUNICIPAL JOSÉ SATURNINO PEREIRA, para Moradores do Loteamento Recanto Jaguari, vizinhos dos arredores e usuários da Estrada Municipal José Saturnino Pereira

NomeComentário
Beatriz .A estrada é uma verdadeira vergonha, é necessário subir quase parando, as vezes o carro precisa entrar no mato, fora que não tem uma única iluminação, durante a noite chega a ser apavorando andar na estrada, o risco de assalto é extremamente alto, uma vez que é totalmente escuro e não tem nenhuma vigilância
Marina B.De acordo com essa petição
Pedro P.Necessário reparação da estrada, realmente complicado a situação.
Eurides P.Necessitamos do alfalto
Cecilia .Precisamos de asfalto com qualidade. Sempre está com buracos, asfalto esfarelando.
Ester D.Rua esburacada, sem iluminação, perigosa
Vladimir G.Vladimir
Osvaldo .Solicito arrumar a rua que dá acesso ao condomínio
Andre D.Estrada pessima, muitos buracos, sem iluminação, perigoso.
LUCIANA N.A via está em péssimas condições
Kleber B.Morador novo no condomínio jaguary, acho absurdo a única estrada estar nesse estado com os moradores tentando a meses que a prefeitura asfalto toda a rua e sem sucesso, cidade pequena, já era pra resolvido isso antes. Corrupção e interesses pessoais primeiro pra eles
Caroline .Asfaltamento muito necessário. Se encontra em péssimas condições.
Sandra T.Quedas frequentes de energia causando danos para o trabalho home offce queima de equipamentos
João .Estrada péssima
Enzo L.Estrada muito ruim
Alethea .Pavimentação estrada urgente
Ricardo .Estrada mal conservada, trazendo perigo a quem utiliza. Retornando à noite do trabalho, ao cruzar com outro veículo, caí da moto após passar por uma das crateras. Prejuízo financeiro e físico. Descaso total da prefeitura com os moradores que pagam IPTU.
Rodrigo P.Solicitamos melhoria na via de acesso ao Recanto Jaguari urgente pois está muito precária a situação
FERNANDO F.Pelo esfaltamento dessa estrada
SILVIA S.Queremos melhoria e segurança na estrada municipal José Saturnino Pereira.

Assinaram o abaixo-assinado
351 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado