Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo

NomeComentário
VICTOR S.Contra a concessão de pedágios
Mary S.Chega de pedágios.
Fernando .Sou contra a instalacao de mais pedagios no litoral sul e deveria ser revisto o valor do pedagio na imigrantes que é um absurdo ter que pagar quase $40 para chegar em ksa sem uma alternativa, isso lesa nos que somos moradores da baixada.
Wagner A.Exploração da CIDE para não pagar mais Pedagios
Wagner A.Fle float um abuso em acesso a cidades
Calixto I.Concedido a empresas privadas que, infelizmente, como a Enel e as que tomam conta do Metrô na cidade de São Paulo, vão ser bons administradores, mas dos seus interesses e o interesse do responsável pelas concessões, mas a população... Ah, a população, arca com os custos da festa.
Deyverson F.não quero pedágios
Fátima M.É um absurdo a criação desses pedagios. Encarecerá a circulação entre as cidades. próximas
Wagner A.Chega de impostometro
Daniel F.Concordo com a petição.
.Determinações de mais capatação...cito um exemplo da Washington Luiz, sentido interior..quem viaja pra SJRioPreto-SP pode dizer...7 pedágios..e olha a situação da estrada? Aqui quem mora nas cidades vizinhas vai pagar o preço, não se pode mais sair de casa...
Danieli .Sou contra os pedágios no circuito das águas eles vivem de turismo!!!
Cícero .Não e possível que esse governo ao invés de passar e trazer melhorias pra toda nossa região e isso que ele nos oferece praça de pedágio um absurdo não aceitaremos não a pedágio
Tais p.Sou contra
Yago M.Com este pedagio, não vou conseguir trabalhar
Rauan S.Isso é um desrespeito para nós motoristas, ainda mais com a crise que está o Brasil. Já temos muitos pedágios já nesta região, e não são pedágios baratos.
Sônia .Contra pedagio
Maria c.Palhaçada, nem trabalhar tá podendo mais...acorda Brasil
Maria .Voto em não colocar
Raphael .Desacordo desses pedágios.

Assinaram o abaixo-assinado
3.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado