Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não ao fechamento da ong casa da esperança , para Prefeito Egídio Ferrari, Câmara municipal de Blumenau, MPSC, Direitos humanos de Blumenau, OAB Blumenau

NomeComentário
Erika .Minha amiga não tem como quem deixar o neto pra ir trabalhar e depende muito desse programa assim como muitas outras mães.
Eva .As mães que precisam irá ficar na mão, não concordo com o fechamento.
Aline C.É muito bom a casa da esperança acolhe as crianças quando as mãe precisa trabalhar levar o pão de cada dia pra casa faz um trabalho lindo com as crianças Tem que ficar aberto não pode fechar
Andressa P.Não ao fechamento da ong
Clemozeide P.Um absurdo deixar as famílias desamparadas, muitas não tem oq comer em casa como um simples café, almoçar,frutas, a mais de 30 anos auxíliou muitas famílias e simplesmente querem fechar? Sou totalmente contra.
Márcia .Eu preciso porque meus filhos vão na casa esperando se eu preciso para trabalhar
Iraci F.As crianças precisam desse espaço ,pros pais poderem trabalhar
Luana P.Estudei lá e com toda certeza e o melhor lugar pras nossas crianças estarem
Vanessa .A não fechamento da ong Casa da Esperança ??
Ediana .Não quero que a casa da esperança e fez tem muita criança que precisa da casa da esperança
Jessica .Meus filhos não frequenta a ONG, mais vejo que tem muitas mães que precisam para os filhos
Luana .Por uma educação melhor precisam deixar um local que educa e ensina boas maneiras para seus filhos, já participei da casa da esperança quando era pequena e sei o quão acolhida eu fui por todos ali dentro, são um família fora de casa que acolhem independente da sua situação social, as pessoas deveria ter mais empatia ao pensar em fechar um local tão importante e especial para todos nós. Pedimos encarecidamente que não fechem a casa da esperança.
Lucimara .Não fechar a casa da esperança, muitas mães precisam para deixar seus filhos porque precisa trabalhar
Jaciane .Essa casa é uma benção na vida das crianças e das mães que precisa trabalhar e N tem onde deixar suas crianças tenho 13 anos que moro em Blumenau e quando chegei aqui foi lá que deixei minha pequena pra poder ir trabalhar
Claudete .Porquê não fallaraocom os pais que ia fechar
Katia .Não ao fechamento da casa da esperança
Tuanny .Muitas pessoas dependem da instituição
RENATO A.Não pode fechar
Tânia .Deus abençoe que não precisa fechar pois sei bem que ali as crianças são bem cuidadas e famílias alimentadas.
Sandra M.Digo não ao fechamento Isso é uma vergonha Blumenau está numa decadência em relação à educação.É pra melhorar as coisas e não acabar com o pouco que temos

Assinaram o abaixo-assinado
126 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado