Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Que prefeitura tire a empresa Águas de Araçoiaba da serra da cidade
, para População de Aracoiaba da Serra
Nome
Comentário
Nediane .
Tem que cair fora logo muito descaso recebe e não fornece nem o mínimo agora atrase a conta pra vê
Maria .
Uma cidade que nunca tem água eu acho isso um absurdo sem contar que a água cheira ruim e em uma cor de barro. Claro mas tem.
Camila .
A falta de água na cidade tem sido constante. E isso realmente já passou do que se é tolerável
DEBORA C.
Não oferecem o serviço de qualidade ao que pagamos
Joao .
Agua de araçoiaba é muito ruim
Daniel .
Essa empresa é péssima. Falta de água direto e a qualidade é pior do que estava, que já era ruim.
Eliseu O.
Péssima empresa mesmo em dias chuvoso eles desligaram a água, uma empresa que não tem controle em fazer o tratamento de água adequado muito cloro que chega a fazer mal para as pessoas tem que mudar urgente..
SILVIA F.
Precisamos ter água nas torneira que não temos! Pagamos muito caro e não temos!
Marco .
Cansado nunca tem água. E a água é de péssima qualidade não dá nem pra beber ela que dá diarreia e vômito.
Aliandra O.
Não tem água nenhum dia chega de madrugada apenas e não conseguimos lavar roupa e fazer sua limpeza diaria
Juliana c.
Falta água na semana não conseguimos toma banho comer pq sem água não tem jeito , moramos distante de comércios pra está comprando água e sem dizer que não se tem condições financeiras pra compra água . Final se semana vc nem vê a cara da água , vc trabalha a semana toda e deixa pra lava roupa na folga e quando vai vê já está seca a caixa da água e a torneira .
Maria .
Concordo
Tânia S.
Falta água constantemente, muitas vezes pagamos pelo ar que sai das torneiras
José .
Serviço de péssima qualidade. Deixam os consumidores na mão.
Vânia .
Pagar caro e não ter água fica complicado, fora que a qualidade é péssima.
Maria C.
Sim. Tem que tirar a empresa Águas de Araçoiaba.
JEISON J.
Cidadão tratado como porcos num chiqueiro
Maira B.
Agua horrível e sem fornecimento por dias
Lázaro F.
Má qualidade na prestação de serviços
Isabel .
Um absurdo, além da falta d'água recebemos conta com valor absurdo
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
307
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados