Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
, para Governador Tarcísio
Nome
Comentário
Marcos F.
É absurdo o que o governo de São Paulo faz com a população quando se fala em pedágios. Um verdadeiro assalto, falta de consideração e de caráter, ninguém aguenta mais!
Sandra K.
Não queremos mais pedágios!
JOSE S.
Sem comentários
Cláudio A.
Vamos tirar votos do desgovernador, o Rei dos Pedágios. O Homem tem tara por prdágios
Dalton S.
Não podemos achar que isso seja normal, inevitável, tampouco bom ou necessário. Lutem, briguem por melhores condições de Saúde, Educação, Transporte e bem estar social. Não se deixem sucumbir às estratégias e as vontades do Capital.
Luiz s.
Deve ser evitado usamos as estradas para ir e vir do trabalho!
María e.
Chega de exploração ao povo! Merecemos sim trabalhar, ganhar o justo e viver com dignidade!
Ana D.
Sem mais pedágio, por favor! A população já sofre com tantos impostos já existentes.
Sandra .
Contra a instalação de pedágios no circuito das águas paulista
CleideAparecida S.
Não aceitoo pedágio
Elaine .
Não a instalação de pedágios.
João R.
nao ao pedagio
Josiane s.
Sem pedágio
Vagner .
Totalmente contra a instalação de pedágios nessa região!
Carmelita .
Sou contra pedagios em nossa região
MARCOS M.
não ao pedágio
Klaian M.
SOU CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
Ariane .
Não aos pedágios.
Mateus .
Não queremos pedagio
Tábita .
ISSO TEM QUE ACABAR
1
2
3
4
...
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.354
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados