Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Governador Tarcísio

NomeComentário
Marcos F.É absurdo o que o governo de São Paulo faz com a população quando se fala em pedágios. Um verdadeiro assalto, falta de consideração e de caráter, ninguém aguenta mais!
Sandra K.Não queremos mais pedágios!
JOSE S.Sem comentários
Cláudio A.Vamos tirar votos do desgovernador, o Rei dos Pedágios. O Homem tem tara por prdágios
Dalton S.Não podemos achar que isso seja normal, inevitável, tampouco bom ou necessário. Lutem, briguem por melhores condições de Saúde, Educação, Transporte e bem estar social. Não se deixem sucumbir às estratégias e as vontades do Capital.
Luiz s.Deve ser evitado usamos as estradas para ir e vir do trabalho!
María e.Chega de exploração ao povo! Merecemos sim trabalhar, ganhar o justo e viver com dignidade!
Ana D.Sem mais pedágio, por favor! A população já sofre com tantos impostos já existentes.
Sandra .Contra a instalação de pedágios no circuito das águas paulista
CleideAparecida S.Não aceitoo pedágio
Elaine .Não a instalação de pedágios.
João R.nao ao pedagio
Josiane s.Sem pedágio
Vagner .Totalmente contra a instalação de pedágios nessa região!
Carmelita .Sou contra pedagios em nossa região
MARCOS M.não ao pedágio
Klaian M.SOU CONTRA A INSTALAÇÃO DE PEDÁGIOS NAS ESTRADAS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
Ariane .Não aos pedágios.
Mateus .Não queremos pedagio
Tábita .ISSO TEM QUE ACABAR

Assinaram o abaixo-assinado
2.354 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado