Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO CONTRA O ATERRO SANITÁRIO EM CAPÃO DO LEÃO
, para Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadodes de Capão do Leão
Nome
Comentário
Lucas .
Sou totalmente contra esse aterro. Isso é uma ofensa ao nosso município.
Clenir .
Sou contra o aterro
Márcia .
Sou contra ,não precisamos de mais lixo e sujeira na nossa cidade !!!
Cleusa .
Já temos lixao esparramado por toda cidade... NAO AO LIXAO!!! O problema de nossos lixos não serão resolvidos....
Mario .
Sou contra aterro sanitário nesse local.
Marlei .
Sou contra ao aterro isso é crime.
Marilza C.
Pois é, não ao aterro sanitário, mas é extremamente necessário uma coleta seletiva, conscientização da população, e incentivo para cooperativa de reciclagem ??, para que o "NOSSO LIXO", também não vá para outra cidade. Pois não podemos ser hipócritas, não queremos o aterro aqui, mas jogamos o nosso lá. Por isso, sim a cooperativa, que vai gerar renda a muitos que da reciclagem sobrevivem. Câmara Municipal Pois é, não ao aterro sanitário, mas é extremamente necessário uma coleta seletiva, conscientização da população, e incentivo para cooperativa de reciclagem ??, para que o "NOSSO LIXO", também não vá para outra cidade. Pois não podemos ser hipócritas, não queremos o aterro aqui, mas jogamos o nosso lá. Por isso, sim a cooperativa, que vai gerar renda a muitos que da reciclagem sobrevivem.
Renata R.
Sou contra o uso de território do Capão do Leão e imediações para descarte de lixo ,seja do próprio município e dos demais.Capão do Leão não deve ser terra sem lei e muito menos lixeira de ninguém.Essa é a minha opinião.
Magda .
Sou contra o aterro, entendo que o local não é adequado para o propósito, pois estará contaminando águas, lavouras e hortas
Francine .
Sou contra a ideia do acervo em Capão do Leão
patricia r.
Sou totalmente contra o aterro sanitário.
Claudia .
Não ao lixo sanitário,vamos pensar nas pessoas que tem suas plantações,sem dizer das contaminações no meo ambiente. #NÃOAOLIXÃO
André .
Sou contra o aterro sanitário no Capão do Leão
Frain .
Como agricultor sou totalmente contra o aterro sanitário no capão do Leão
Ana .
Não concordo com aterro sanitário na nossa colônia
marielaine .
herdeira de terras nas figueirinhas ... protetora do meio ambiente .
Beatriz .
Não ao aterro!!!
Graziele P.
Não ao lixao com toda certeza querem poluir ainda mais e trazer pra nossa cidade isso não tem cabimento
Cíntia .
Abaixo assinado contra aterro sanitário em capao do leão !!!!
Patrícia .
Sou terminantemente contra o aterro sanitário em Capão do Leão!!
1
2
3
4
...
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
548
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados