Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o aumento do número de Deputados na Câmara, para Câmara dos Deputados, Senado Federal

NomeComentário
Marcela .Não ao aumento de deputados
JOELMO N.Não ao aumento de deputados federais.
Marcos .Não para aumento de deputados, vamos reduzir.
Ibsen M.O Congresso precisa de mais competência, trabalho e prestação de serviços à população e não a si mesmos. Aumentar o número de Congressistas irá gerar mais despesas e gastos com as emendas parlamentares irrastreáveis. Precisamos de renovação e não aumento de parlamentares.
MARCELO M.Já é absurdamente alto. Divulguem esta petição. Certeza que a população é contra o aumento de deputados. tem que haver redução
Leopoldo A.A Câmara dos Deputados tornou-se um balcão de negócios para um grande número de deputados, de filiação diversa, que colocam os interesses do país e de seu povo em segundo plano e priorizam negociatas ao redor de emendas parlamentares, que são utilizadas para os manter no poder e para empoderar diversos prefeitos pelo país através de gastos pouco transparentes e que, muitas vezes, envolvem corrupção e desperdício de dinheiro público. Aumentar o numero de deputados em nada vai mudar este quadro, e talvez o agrave. É urgente que todo cidadão torne-se consciente sobre a necessidade de fiscalizar de perto cada ato e cada palavra dos deputados eleitos, e que não destine seu voto àqueles que apoiam o aumento de cadeiras na Câmara e a continuidade das emendas parlamentares como mecanismo de chantagem, corrupção e perpetuação de poder.
Elaine P.Não devemos colaborar com isso, olha o que fizeram com salario de pensão por morte, isso é um absurdo, agora ajudar esses caras a ganharem nas nossas costas, isso é humilhante. Não a mais deputados.
Joaneide .Menos deputados e mais comprometidos com o povo.
Michael A.Pior congresso da história
Edvania .O poder legislativo é oneroso e ineficiente
Gabrielle .É muita falta do que fazer e viu, não fazem nada e querem aumento.
enoque a.Número de deputados deveria diminuir, não aumentar. Já estamos cansados de pagar regalias e privilégios para uma classe parasita.
Alexsandro S.Uma violência contra a sociedade Brasileira, considerando os inúmeros problemas econômicos que temos e que precisam ser solucionados.
Charles A.NÃO ao aumento de números de deputados. Sim ao FIM dos Supersalários
Valdeir .Esses deputados já custam caro para o país. Deveria é reduzir a quantidade deles e não aumentar.
ADRIANA B.Um basta nessa boa vida desse tipo carreira pública. O Brasil não precisa de mais deputados representando o povo na Câmara, mas de ações pontuais que façam as leis funcionaram nesse país para o bem do povo e para o povo.
ALEXANDRE C.Contra o aumento do número de deputados
Sérgio .Chega de mamadores do dinheiro público que não pensam em fazer justiça social e uma sociedade com mais equidade.
FABRICIO R.Um absurdo aumentar o numero de ladrão
CLAUDIO T..

Assinaram o abaixo-assinado
437 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado