Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em prol da permanência dos diretores da escola E.M.HILDA NEVES DE MELO ( FERNANDA E WASHINGTON), para A Secretaria Municipal de Educação é responsável ( PREFEITO TÚLIO RAPOSO).

NomeComentário
Tatiane .Gostaria muito que eles permaneça. Tem feito ótimo trabalho
Francis .São ótimos diretores, muito prestativo com os pais que querem saber da vida escolar de seus filhos, queremos eles de volta a escola tá um bagunça sem eles
Katilucia .Em prol da permanência dos diretores , Fernanda e Washington da escola Hilda Neves De Melo
Poliana .Não aceitamos injustiça
JORDANA P.Eu quero que os direitos permaneça na escola pois eles são melhores diretores que meus filhos já tiveram são atencioso eles cuidam de todos as crianças eu só a favor deles ficarem na escola são ótimos diretores
DANIELA S.Ótimos funcionários Posso dizer que todas crianças está triste com a saída deles e nos pais mais ainda Super carinhosos com nossos filhos
Eliana .Denúncia falsa
Amanda S.E um absurdo e uma falta de respeito com os pais e principalmente aos alunos, a Fernanda está na escola a anos e o Washington tem nos mostrado um excelente trabalho com nossas crianças, não aceito e não admito a demissão deles sem uma verdadeira justificativa e explicação válidas, meu filho está a 6 anos na escola e sempre foi muito bem tratado, não e justo tirar essas duas pessoas que confiamos de todo o coração nossos filhos, rever essa situação com agilidade e eficiência.
Elcione .São excelentes em seus ofícios merece continuar.
Kenia C.Eles conhecem verdadeiramente nossos alunos e filhos.
Sandra .Estou assinando esse abaixo-assinado em pró da volta à diretoria da escola Hilda Neves da Fernanda e do Washington. Queremos eles de volta urgente.A escola precisa deles. São ótimos profissionais.. Obrigada
Carlos S.Time que está ganhando não se mexer
Karine m.Quero qui a Fernanda mais o Washington volta pra escola
Kaylany .Uma excelente profissional, diretora, deve ficar!!!
Charles .Inaceitável a troca da direção da escola
thiago o.A nossa comunidade não aceita a alteração dos Atuais diretores FERNANDA E WASHINGTON, Em sua gestão a escola deu uma melhoria significatica. Queremos a permanencia dos mesmos.
Tais .Escola e Família o nome já diz tudo, Fernanda e Washington já faz parte da nossa.
Domingos .Meu filho estuda lá e eu voto pela manutenção do cargo da Fernanda e do Washington
Stefane .Fica fernanda nao queremos estranhos cuidando de nossos filios.
Euclecio .A comunidade unida é participante

Assinaram o abaixo-assinado
174 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado