Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reinvidicações Bairro do Piraporão
, para Moradores do Bairro Piraporão, Piedade - SP
Nome
Comentário
MARCELO O.
Só o que foi gasto com pedra mão de obra combustível (diesel) já pagaria uma licitação pra pavimentação!!!
ELIETE O.
O BAIRRO PIRAPORÃO PRECISA DE ASFALTO NAS VIAS PRINCIPAIS E ÁGUA ENCANADA.
Regiane .
Essa situação vem assim faz muito tempo lamentável
DAMARIS P.
A rua do bairro Piraporão precisa urgentemente que seja arrumada, asfaltada,pq está intransitável,e quando chove piora a situação, tem criança que precisa ir a escola e quando chove a van não busca, tem idosos que precisa ir médicos e quando chove não consegue nem sair com carro , a situação é difícil para todos os moradores do bairro Piraporão.
SUELLEN F.
Passam-se os anos e nada resolvem! "Fingem" resolver, na primeira chuva tudo vai por água abaixo.
Mardla .
O bairro precisa de melhorias
JOSIANE C.
Frequento o bairro, a estrada tá precária.
Claudineide A.
Péssima situaçãoda estrada do bairro Piraporao...sem condições de entrar ou sair do bairro...precisamosde providências
EDERVAL C.
Estradas em péssimas condições,tanto a que entra sentido pesqueiro como o que entra depois do quiosque da pamonha.
Rui .
Nescessário adequação das estradas pois temos crianças em período de escola,e escoamento de hortaliças.
João .
Bairro Piraporao em piedade sp, pede socorro. Com estrada de acesso precária toda esburacada, sem condições de tráfego ocasionando muitos transtornos a seus moradores.
Letícia A.
Estrada HORRÍVEL, não tem iluminação, na fatura da energia pagamos tbm a conta da rua mas não tem poste. Quaaaando inventam de arrumar a estrada colocam pedras enormes, teria que por pedrisco pq motos tbm transitam e pedras muito grandes derrapa o pneu da moto. É muita coisa que falta fazer por esse bairro, mas estamos esquecidos aqui.
SAMUEL S.
Todos nos temos direito de uma estrada boa
Kamilli .
Preciso estudar e sem estrada não dá
Sabrina A.
Melhorar a estrada
jussara m.
Cada dia a estrada está pior.
KAREN P.
Bairro está precisando de manutenção urgente
Adalci .
Melhorias estrada asfalto água
Robson .
Desde já solicito uma breve atenção para nos moradores do bairro Piraporão, estradas péssimas condições de transitar. Aguardamos um retorno da prefeitura de piedade
Edwin .
.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
152
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados