Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Propor o fornecimento do cartão Indaiassu ao servidores ativos e inativos da Prefeitura de Casimiro de Abreu
, para Presidente da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu
Nome
Comentário
Emilene .
Devemos receber sim ,já que não temos vale transporte e nem vale alimentação ,pra quem um salário baixa vai fazer uma grande diferença eu concordo
BRUNO S.
Ideia boa
Noemia s.
Sou a favor
Luisa .
Sou a favor
Rosangila .
Será de grande ajuda ... Que seja aprovado
Ricardo S.
Sou a favor
Cristiano .
É um direito mais que justo.
Gláucia H.
Sou a favor
ANNY R.
Nós trabalhadores merecemos essa ajuda
MARCIO S.
Venho por meio deste assinar essa petiçao do cartão indaiassu, por mim o por todos os servidores.
Mariná .
A favor do cartão indaiassu
João .
Sou a favor do cartão indaiassu ao funcionário ativo
RAQUEL R.
Nossa seria de grande ajuda mesmo.
Maryane .
Eu sou a favor ! E uma ajuda boa ainda mais com coisas caras quem tem filhos.
Alexandra .
Será benção para os funcionários
Marlene M.
Assim como servidores da câmara municipal recebem vale, nós também merecemos receber.
Gleicy R.
Ao menos o princípio da isonomia já que Câmara tem.
Márcia M.
Perfeito, mito bom e ideal para os servidores, super justo.
Lucinea .
Eu apoio
Flavia .
Seria de grande ajuda.
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
450
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados