Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Propor o fornecimento do cartão Indaiassu ao servidores ativos e inativos da Prefeitura de Casimiro de Abreu , para Presidente da Câmara Municipal de Casimiro de Abreu

NomeComentário
Emilene .Devemos receber sim ,já que não temos vale transporte e nem vale alimentação ,pra quem um salário baixa vai fazer uma grande diferença eu concordo
BRUNO S.Ideia boa
Noemia s.Sou a favor
Luisa .Sou a favor
Rosangila .Será de grande ajuda ... Que seja aprovado
Ricardo S.Sou a favor
Cristiano .É um direito mais que justo.
Gláucia H.Sou a favor
ANNY R.Nós trabalhadores merecemos essa ajuda
MARCIO S.Venho por meio deste assinar essa petiçao do cartão indaiassu, por mim o por todos os servidores.
Mariná .A favor do cartão indaiassu
João .Sou a favor do cartão indaiassu ao funcionário ativo
RAQUEL R.Nossa seria de grande ajuda mesmo.
Maryane .Eu sou a favor ! E uma ajuda boa ainda mais com coisas caras quem tem filhos.
Alexandra .Será benção para os funcionários
Marlene M.Assim como servidores da câmara municipal recebem vale, nós também merecemos receber.
Gleicy R.Ao menos o princípio da isonomia já que Câmara tem.
Márcia M.Perfeito, mito bom e ideal para os servidores, super justo.
Lucinea .Eu apoio
Flavia .Seria de grande ajuda.

Assinaram o abaixo-assinado
450 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado