Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO AO PEDÁGIO RAPOSO TAVARES , para GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
GUILHERME .DIGA NÃO AO PEDAGIO
Guilherme b.Ja pagamos impostos dos carros e das rodovias, o pedagio é um dinheiro desnecessário para um estado tao potente
Edinelson .Não ao Pedágio
[email protected]Não podemos deixar que proíbam o nosso direito e ir e vir, diga não aos pedágios
Patrick .Nao ao pedagio.
Anne S.Não a construção de pedágios e não a aumento de salários de políticos aqui de Assis
Pablo p.Muitos trabalhadores usam essas rodovia para seus empregos e isso impactará diretamente no bolso de cada família !
Mario C.Totalmente contra. Isso é absurdo.
Leandro L.Pode até construir porém que se faça uma LEI acabando com o IPVA
Alexandre .Nao ao pedagio
Hilton M.Olá Grande e impar Madalena, tem meu total apoio.
[email protected]Não ao pedágio
Leonel .E um descaso com a população ninguém aguenta mais tanto imposto e pedágio.ja 0agamos um absurdo IPVA.e ainda vem mais pedágio.
Vanessa .Não ao pedágio no trecho.
ricardo r.não ao pedágio
Marco .Já pagamos IPVA, não temos que pagar pela conservação de estrada
Márcia .Tirar esses pedágios
Luma C.Um absurdo esses pedágios, pois não temos vias alternativas para ir trabalhar.
Cibele S.A rodovia nova será um retrocesso na sociedade e na nossa saúde!
Doroti M.Sempre NÃO a todos os pedágios. Já pagamos impostos para ter saúde, educação, estradas boas...

Assinaram o abaixo-assinado
1.001 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado