Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Requerimento para colocação de gradil no entorno da Praça da Infância da Madalena, para Prefeitura do Recife (Emlurb)

NomeComentário
Eliane C.A praça é maravilhosa, mas fica muito próxima a avenida o que a torna muito perigosa para as crianças.
JOSE .Para maior segurança das crianças
Lucas C.Praça linda, reformada, porém falta a proteção. Temos muitos indivíduos autistas que são frequentadores da Praça q passam perigo.
Elaine S.Muito importante a colocação desse gradil mesmo que seja uma grade baixinha. Para que as crianças não passem direto na brincadeira e vá para a rua.
Josefa .Necessário para evitar acidentes. Os carros trafegam em alta velocidade no entorno do parque.
Rosa T.A praça não tem condições de ficar sem o gradil, pois o fluxo de carros é grande e muito próximo da área que as crianças brincam. Prevenir é melhor do que remediar!
Gerlany P.Trará mais segurança para as crianças
Déborah .Necessário a segurança de todos
Lucianna .Por questão de segurança para nossas crianças
Jeniffer B.Pela segurança das crianças e tranquilidade dos pais.
MARIANNE A.URGENTE! OBRIGADA.
Bruno F.Sou a favor a instalação do gradil.
Nitya .Muitas crianças pequenas correm risco em atravessar a rua movimentada
Karla M.Muito risco para as crianças sem o gradeado.
Eduardo M.Importante para a proteção das crianças.
Renata M.Extremamente necessário, crianças brincam de pega-pega e o entorno é muito movimentado.
bruna b.sim
HannahPara segurança e maior controle
Luiz .Maior segurança para as criancas brincarem tranquila com bola, evitando assim acidentes em caso da bola ir para o lado da rua e as crianças irem correndo buscar, entre outras circunstâncias.
Aguinaldo N.Sou a favor da instalação para maior segurança de todos

Assinaram o abaixo-assinado
165 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado