Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO DE BOA CONDUTA EM FAVOR DE ANDERSON ARAÚJO SILVA
, para Exma Juiza Substituta Mariana Alvarino Britto
Nome
Comentário
Anderson .
Uma criança especial não irão se adaptar em escola normal, minha filha tem 12 anos mais parece que tem 1 anos
Kaionn .
Pai de família trabalhador nunca soube de nenhuma inimizade dele na região!
NEYVA A.
??????
Luana .
Não foi justo a prisão!!
Ailton .
Pai de família responsável com papel discreto como vereador
Aylam
Ele não merece ser preso
Ryan .
Na minha opinião Anderson Araújo Silva não merecia ser preso pois ele e um homem de caráter e de respeito
Celma R.
Conheço Ânderson e toda sua família, por isso ratifico todas as informações descritas na petição!!
Aureci S.
Uma pessoa de boa conduta trabalhando
Nadijane n.
Anderson Araújo Silva,um homem trabalhador, honesto e dedicado. Sempre vimos nele alguém comprometido com seus deveres, esforçado e respeitoso com todos ao seu redor. Sua ética no trabalho e sua perseverança são exemplos para muitos, e seu esforço diário demonstra o valor de quem luta com dignidade para alcançar seus objetivos. Por isso, nos unimos para destacar sua boa conduta e reafirmar nosso apoio a ele.
Maria .
Anderson Araújo Silva, um homem do bem trabalhador, honesto, respeitador e humilde sempre aplicando as boas normas em Brotas de Macaúbas.
Luan s.
Sempre foi um cara de bem na sociedade,sempre fazendo o melhor
ANA Q.
Pessoa idônea, responsável, trabalhador. Prestou um bom trabalho na câmara de vereador.
José .
Rapaz de bem e servidor
Ângelo s.
“Você é uma pessoa que inspira os outros com suas atitudes. Sempre respeitoso, atencioso e responsável, você é um exemplo de boa influência para todos ao seu redor. Continue sendo essa presença positiva e inspiradora!”
adenilton .
Amigo
Necileia .
Um homem trabalhador .
CINTIA C.
Pessoa boa,de bom caráter não merece está preso
Auristela .
Trabalha desde novinho com o pai,exemplo de pai de família
Kátia .
Anderson é um homem honesto e trabalhador.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
189
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados