Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Restaurando a Rua Maria Vieira Costa: Um Apelo por Segurança e Fluidez no Trânsito, para Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos

NomeComentário
Giovana .Concordo á petição.
Ariane S.Péssimo negócio ter colocado aquela rua como contramão.
Edson s.Devido a proibição nessa rua, está causando muito trânsito
Alessandra .Infelizmente não deu certo, acabou formando muito trânsito na parte de baixo
ADELSON C.Essa rua agora que virou mão única ficou horrível, era meu único acesso pra retornar a minha residência, agora não tenho outra opção ..
Matheus .Foi a pior coisa que fizeram não beneficiou ninguém a não ser os moradores de lá que agora fecham as ruas com caros estacionados dos dois lados e é um trânsito horrível para fazer a volta até chegar no condomínio, pois a masato sakai até a entrada do condomínio tbm é via de uma mão só
Demis .Do jeito que está a rua está causando um grande transtorno para todos os moradores do parque dos sonhos e de moradores em torno
Julio S.Ficou muito ruim com essa nova atualização da via.
Marizete .Volta a rua o que era antes , mão dupla
ANGELITA V.Apoio a causa
Deusa f.Apoio a causa
.Apoio a assinatura.
JOTA M.Péssima ideia fazer mao unica
JOAO S.Se teve uma decisão pessima, mal pensada, feita nas coxas foi essa. Deixou a rua de acesso ao condominio contra mão ai obriga as pessoas a subirem ou por uma rua horrivel que todos tem dificuldade, os carros ficam em 2 rodas, derrapam e etc. Ou jogaram elas para a frente do atacadão, no principal acesso ao municipio para quem vem do itaim sã miguel e etc, que ja tinha uma movimentação grande por causa do proprio atacadão, agora mais os moradores. ( se não tem o que fazer vai ler um livro, orar etc. Mas deixa o que ta quieto, quieto)
Sabrina .Assino sim
Nathalia M..
Clecio C.Trata-se de uma ação regulatória sem sentido, cujo único resulto foi gerar implicações na vida social dos moradores do PDS e sociedade no entorno, pois no horário de pico manhã e tarde o fluxo na Av. Tancredo Neves tornou-se mais intenso, tal regulamentação só aumenta o excesso de veículos nos locais e compromete também os horários de partidas das linhas de ônibus que operam nessas vias. Recomendo um estudo para tornar mão dupla SOMENTE o trecho da R. Masato Sakai 204-267 que permite acesso ao condomínio.
Franciele .Não tem sentido aquela rua ser contramão
Viviane .Ficou muito complicado ter q dar a volta para acessar o condomínio. Principalmente quando dependo de transporte de aplicativos
Naime R.Todos precisamos que está rua volte a ser mão dupla, pois está ação tem trazido grandes transtornos para os mais de 10 mil moradores do Parque dos Sonhos

Assinaram o abaixo-assinado
217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado