Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhoria trânsito na Rodovia Zeferino Vaz - sentido Campinas, para Rota das Bandeiras, DER-SP, Polícia Militar Rodoviária e ARTESP.

NomeComentário
Luciana .Um problema muito sério que está cada vez mais piorando com o crescimento das cidades da região . O congestionamento começa logo na saída de Paulínia - SP e vai até a entreda da Rodovia D Pedro .Todos os dias entre 7:30 e 9:30 e após às 17:00h . Um absurdo somente ter esta saída que envolve uma alça de acesso onde os motoristas tem que aguardar a vez um a um para entrar na D .Pedro .
Caio .Melhoria trânsito na Rodovia Zeferino Vaz - sentido Campinas
Mauro .Um funil insuportável que fizeram. Desrespeito
Sergio .Caotico e Insuportavel
Renata A.O trânsito da Rodovia Zeferino é muito intenso, todos os dias.
Renata g.Desrespeito com a população. É preciso ação imediata
Carlos .Melhorar e agilizar o fluxo de veículos na Zeferino Vaz
Silvia P.Melhora do trânsito
GEZIEL G.Transito caótico em horário de pico.
Ivone .Um transtorno todos os dias, pista lotada e lenta da saída de Paulinia até ao pontilhão da Dom Pedro, hoje mesmo cheguei atrasada p uma cirurgia em Campinas.
Fábio S.Está cada vez pior
Jacqueline .O estado deveria tirar os canteiros que época de chuva não tem cuidados , os matos só cresce e sim asfaltar,e alargar a rodovia
FERNANDO R.A Rodovia Zeferino Vaz ni sentido Paulínia x Campinas no período da manhã, esta cada vez mais congestionada e sem alternativa. O mesmo acontece no período da tarde no sentido Campinas x Paulínia. Algumas pequenas obras realizadas não atendem o principal ponto que é o cesso a Rodovia D.Pedro.
JULIANA .Necessário uma melhoria, urgente.
Aline J.PRECISA URGENTE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO ALEM DO ACOSTAMENTO
RUI G.É URGENTE ATENDER A DEMANDA!
DILMA F.Está difícil
NILTON C.A situação de lentidão no trânsito da Zeferino para acessar a Rod.D.Pedro já é um problema atual e tende a piorar mais com o aumento de moradores em Paulinia e tb a duplicação da Zeferino que está em andamento. Não irá adiantar a Zeferino duplicada com até 4 faixas, mas o acesso a D.Pedro com 1 única faixa. É necessário um planejamento para melhorar esse acesso assim que possível. Agradecemos pela atenção.
Rodrigo S.A concesisonária precisa urgente resolver esse acesso da Zeferino Vaz a Rodovia Dom Pedro
Renato .Concordo

Assinaram o abaixo-assinado
243 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado