Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PERMANÊNCIA DA GMF DO SESC NO POLO ARAÇATUBA-SP
, para AOS DIRETORES DO SESC BIRIGUI E SEU POSSÍVEL ENCAMINHAMENTO ÀS INSTÂNCIAS SUPERIORES
Nome
Comentário
Rosana s.
O Sesc Faz parte da minha vida garantindo qualidade
VALDINEI C.
Precisamos de um local assim onde as pessoas possam frequentar e fazer exercícios.
Ana .
Sesc foi a melhor iniciativa que tive em minha Vida??não tire de nós essa Atividade e o direito de um espaço pra realiza - Las ??
Tereza .
Não quero que fecha a academia, já que é para os idosos
Rosa S.
Temos mais recursos treinamento individualizado
Tatiane .
Precisamos muito desse polo. Transformar vidas e convivências.
Silvia c.
Concordo com o texto acima, já sentimos muito não ter um Sesc inteiro, pelo menos nos deixe com o polo e a academia.
Masanori .
Permanência GMF no SESC
Viviane .
Possibilidade de usufruir as atividades ofertadas pelo Sesc na cidade.
Gilberto .
Sou a favor da permanência da GMF no Sesc Polo Araçatuba.
FATIMA K.
Eu preciso que continue a ter exercícios para todos os usuários para termos uma saúde melhor ,e não temos condições para pagar uma academia e se fechar não teremos opções a não ser ficar em casa e ficar doentes ,por favor cuida da nossa saúde pois precisamos do vosso apoio Deus abençoe
paulo s.
LLIBERA A ACADEMIA PRA ELES TREINAREM. O SESC AQUI É MAIS FRACO QUE BIRIGUI. VCS NAO TEM VERGONHA NAO
Rosileide P.
Queremos a permanecendo do GMF do Sesc no polo de Araçatuba.
Dirce .
Eu apoio essa causa!
Dirce .
Apoio essa causa!
Solange .
Apoio a continuidade da GMF, pois faz muita diferença na vida de muitos idosos que frequentam.
Maria .
Eu abraço essa causa, pq em nossa cidade nada tem para idosos,onde muitos são beneficiados com a GMF, com monitores de qualidade e estrutura seria um retrocesso para os idosos e outros grupos que frequentam, bem como para cidade.
Wagner P.
Serviço de extrema importância para a comunidade e que aumenta de forma significativa a qualidade de vida dos envolvidos.
Juliana P.
Manter academia do sesc
MARIA S.
Concordo plenamente com a proposta.
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
291
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados