Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo Fim dos Rodeios em São João del-Rei – Em Defesa dos Animais, para Câmara Municipal de São João del-Rei, CODEMA – Conselho Municipal de Conservação, Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente, Comissão de Análise Técnica de Eventos de São João del-Rei, Polícia Militar de Meio Ambiente, Prefeito Municipal de São João del-Rei, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Governo e Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

NomeComentário
Dircilene .Juntos somos mais fortes!
Margarete S.Sou contra os Rodeios.
Rose D.Totalmente contra
Lorraine J.pelo fim do rodeio
Seleni .Pelo fim dos rodeios em São João D'El-,Rei e em qualquer outro lugar desta nação.
Manoel R.Pensei que em Minas fossemos mais civilizados!
BARBARA F.Sou contra rodeios e maus tratos de animais
Julio .Sou contra o rodeio. Não ao rodeio.
Raquel .Rodeios não são entretenimento, são maus tratos!
Jose .Rodeio não! Não há nada de tradição em fazer animais sofrerem , ao contrário, humanos de boa fé em diversos países do mundo aboliram essa prática e envergolham-se. Esse jovem vereador , ainda jovem, mal sabe o que é sofrer na pele e ele não pode , a gosto próprio, querer alterar o que a nossa sociedade decidiu. Essa pressão não lhe cai bem!
Daniel .Lembre-se que o animal em si não é violento. Mas devido ao arreios que o submete em região sensível causando dores pra fazer a diversão a humanos. Então, nao compensa.
Gisele .Rodeio não é cultura. Não é esporte. É crueldade.
Adriana .Não ao retrocesso! São João Del Rei é referência nacional em cultura, religiosidade, turismo, cidade universitária. Não pode macular sua imagem promovendo rodeio, prática extremamente condenada devido à subjugação, opressão, exploração dos animais que, como seres sencientes e assim, sujeitos de direito. Certamente, se pudessem escolher, JAMAIS estariam nesta situação, totalmente contrária ao bem estar animal. O maior locutor de rodeio do Brasil já denunciou a tortura dos animais presente no rodeio! #brasilsemrodeio #torturanãoétortura #protecaoanimal #odeiorodeio #minasgerais #saojoaodelrei #brasil
Flávia .Sofrimento psicológico. Além dos traumas físicos, os animais são torturados psicologicamente
Luiz .Sofrimento psicológico. Além dos traumas físicos, os animais são torturados psicologicamente
Ricardo .Sofrimento psicológico. Além dos traumas físicos, os animais são torturados psicologicamente
Gilmar .Sofrimento psicológico. Além dos traumas físicos, os animais são torturados psicologicamente
PATRICIA S.Tortura nunca foi cultura
MARIA F.Chega de exploração dos animais! Sou totalmente contra rodeios.
Alcivando .Apoio totalmente

Assinaram o abaixo-assinado
329 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado