Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Teatro Paulo Freire, para Artistas e População de Paulista

NomeComentário
Talita .O Teatro Paulo Freire é importante para a cidade e precisa ser tratado com mais importância e respeito pelo poder público.
Valdemagno .Pela revitalização do Cine Teatro Paulo Freire nos moldes acima elencados.
George .Queremos o lazer devolva
Jônatas .Sou a favor desta reforma histórica para nossa cidade do Paulista.
Erondy S.Muito bom
Keane .É patrimônio cultural vamos resguardar e salvaguardar
ALEXANDRE S.Viva o teatro Paulo Freire!!
Normando .Pelo Teatro Paulo Freire, na cidade do Paulista.
Hermes N.Sou a favor da revitalização urgente do teatro Paulo Freire
Francisco O.Importante espaço que a cidade do Paulista sente falta.
Isabel A.????????
Jeane .Em prol cine teatro do Paulista Pernambuco
Jose R.Assino essa petição com muita honra e gratidão Pois sei nosso presidente e grupo são competentes e faz acontecer..
Reginaldo S.Teatro Paulo Freire é Patrimônio da cidade. A cidade não pode se pautar apenas pelo mercado. A cultura é parte da identidade de uma cidade e do povo. Não só os aspectos coloniais. Entendamos o que representa a cultura ao país.
Antônio .O teatro é muito importante para a cultura em geral na cidade do Paulista. Salve o Teatro Paulo Freire!
Francisco .Importante para a cultura da cidade do Paulista
João S.Um município sem um teatro, que é um marco importante de sua cultura, é um município sem memória de sua evolução.
Eduardo L.Salve o Teatro Paulo Freire. Viva a Cultura!
Cristiano .Juntos somos mais fortes
JOSE S.Professor e Historiador. Criador do Projeto Muita História pra Contar

Assinaram o abaixo-assinado
140 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado