Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Escolas Especializadas Já
, para Câmara dos Deputados e Senado Federal
Nome
Comentário
Ana V.
Escola regular precisa ser somente para os que conseguem acompanhar as aulas
Fabiana .
Concordo plenamente sobre a volta de escolas especializadas.
Lucimara .
Essa petição é uma ação necessária que busca o direito a educação com equidade para todos. Sou professora e tem sido uma luta que parece não surtir resultados quando se fala na inclusão sem os devidos recursos. E qualificação humana para atender as especificidade de cada criança.
Milene .
O direito de escolha é sempre a melhor decisão
Luana .
Sou a favor de escolas especializadas.
Geruza .
Parabéns pela iniciativa
Camila c.
É de extrema urgência repensar a inclusão, algumas crianças precisam de escolas especializadas.
Jessica .
As crianças com deficiência quem sao as que mais se prejudicam e os professores que nao tem apoio também pois elas precisam de apoio é Sao 14/18 para duas professoras ou 36 crianças para duas professores em sala, nao temos conhecimento valido para ajudar esses pequenos
Regiane .
Promover inclusão sem exclusão, direito às escolas especializadas urgente
Bruna S.
Sou professora e concordo plenamente com sua fala.
Luciane N.
A falácia da inclusão tortura as crianças, as famílias, os professores e as outras crianças da sala!
Mara .
Vamos salvar nossas crianças.
Ana .
Não acredito na inclusão como vêm se apresentando. Nunca vi tanto preconceito como agora. As escolas estão despreparadas e os professores ao invés de aceita-los, as condições impostas os fazem criar aversão pela.situação é por nossos filhos.
Andreia .
Sou a favor de escolas especializadas para crianças atípicas
patrícia r.
Excelente colocação e concordo com tudo que essa mãe falou.
Dianna .
Escolas regulares não incluem e ainda atrapalham o desenvolvimento das crianças atípicas
Bethania M.
Escola Especializadas para as crianças que precisam é essencial.
Jocelaine B.
Concordo plenamente
Emília L.
A inclusão apenas colocando essas crianças em escolas públicas, sem os devidos tratamentos e terapias adequadas, não passa de falácia eleitoreira!! É necessário centros de terapias a elas e às suas famílias, que também precisam de ajuda psicológica para poderem ajudar, de verdade seus filhos!! E aos professores, é necessário não apenas cursos e palestras, pois os graus de dificuldade são muitos, pois sofrem até agressões físicas de alunos e dos responsáveis, pressão psicológica e uma exigência física que faz o profissional entrar em depressão e afastamentos médicos sucessivos!! Os professores pedem Socorro!! Urgente!!
Olívia .
Pela inclusão real
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
464
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados