Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Volta Dani!, para Pais, alunos e apoadores da Escola Willian Rodrigues Rebuá

NomeComentário
RAISSA F.VOLTA DANI!!
KATIA S.Duvido que movimentos pacíficos assim chamem a atenção dos "grandes caras de terno". Mas se fosse por um deles, certeza que teria mais crédito! Indignação é o que nós, pais desses alunos sentimos. Alguém como a Dani não só merece estar em nossos corações, como sem duvida nenhuma, deve estar ao lado dos nossos filhos com todo seu amor e dedicação. Ela é uma extensão dos nossos cuidados com os nossos e merece toda a credibilidade por isso! Volta Dani
Morgana S.#voltadani
JANIO G.Volta Dani!
Paola G.Profissional incrível fez grande diferença na vida dos meus filhos
Claudineia .Ótima diretora não deveria tirar ela....
Lilian .Volta Dani!
Lucilene S.Inadmissível retirar uma pessoa absolutamente comprometida com a educação e que desenvolve há quase duas décadas um trabalho de excelência.
Luana J.A diretora Daniela é extremamente competente ao cargo que exerce na escola Rebuá, e não merece passar por esse rebaixamento.
REGIANE S..
ANDREIA S.A melhor diretora, amiga e companheira dos nossos filhos e nossa, como mãe de alunos formados só tenho a agradecer
Camila R..
Rogério N.Dani foi pra mim uma diretora incrível e me tornou no homem que sou hoje, sua demissão é completamente errônea.
Thais .Educação sempre. Pela valorização dos profissionais da educação
Valdeci .Sim
Aretuza .Os bons exemplos devem ser estimulados e mantidos. Volta Dani! E ajude a termos um mundo melhor!
DIOGENES .Volta Volta Dani
Emilly .Não podemos deixar essa injustiça acontecer. Volta Dani.
Juziele S.Volta diretora Danny
Rebeca .Não nos calaramos, queremos a Dani de volta!!!

Assinaram o abaixo-assinado
865 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado