Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Instalação de passarela de pedestres na GO-070 , para Deputado Estadual Cairo Salim

NomeComentário
Rafaela B.Local inapropriado para passarela de pedretes
MatheusEstao construindo a passarela no km errado
JAQUELINE S.Passarela lugar indevido ,literalmente rasgando dinheiro
Heber .Até que enfim poderemos ter segurança para atravessar a GO.
LEIA L.Vai ser muito bom para nós moradores dessa região que sofre e arrisca a vida constantemente para atravessar a GO-070 para pegar ônibus.
Vinícius .Sim, precisamos de uma passarela
Raquel .Urgente
JOAO M.Uma necessidade que não precisava chegar a ponto de fazer um pedido como este, mas infelizmente se não fizermos isso, quem irá fazer por nós?
Helen F.Por favor
Dayane s.Solicito Instalação de passarela de pedestres na GO-070.
Gizelly E.Está passando da hora
Zélia S.Necessário e urgente a instalação da Passarela na GO-070.
Steffany C.Muito necessário
Vadson .Se faz necessário a construção urgente dessa passarela, para evitarmos acidentes.
Cleiton .Necessário a passarela urgente
Geovana A.Maravilha esse trabalho, deixo de pegar ônibus ali com medo de atravessar a GO 070 próximo aos condomínios.
Patrícia .Tenho um filho q estuda em Goianira, todo dia quando ele vem da escola tenho q buscar ele no ponto, pq as 18h não tem condições de uma criança atravessar essa rodovia, quando não tem quem busque e não tem dinheiro de uber para trazê-lo em casa com segurança , eu não mando para escola..
Francisco A.A necessidade de uma passarela nesta rodovia GO 070, pois de um lado ao outro , temos bairro populosos de bastante colaboradores que necessitam atravessa de um lado pra outro , devido indústrias e comércios nas localidades , pra evitamos acidente de percurso e tranquilidade ao pedestres que vai utilizar esta via de locomoção neste local
Wesley .O povo precisa da passarela
Joana l.Socorro presizamos urgente de uma passarela tenho medo ?? de atravessar a go o70 pra pegar o nibus.

Assinaram o abaixo-assinado
331 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado