Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra possível construção de um CAPSI em área verde no loteamento Bosque São José/SC
, para Excelentissímos Senhores Vereadores e Excelentíssimo Senhor Prefeito da Cidade de São José/SC
Nome
Comentário
Elivelton .
Não aceitamos
Raiana .
Vamos preservar
Douglas C.
Esse tipo de construção deve ser feito em lugar de pouca movimentação, imagina o perigo nossas crianças brincando na rua e aparece um doido desse .
Luiz .
Área verde tem.que ser respeitada
Jadson P.
To com a Raquel
Santina .
Sou contra pois não tem estrutura bora um espaço deste até por que e ária preservada.
Geanne M.
Sou contra a construção do CAPSI no loteamento pois acredito que trará prejuízos ao bairro quanto a tranquilidade e segurança e acredito que a localização nao seja favorável a quem necessita desses serviços
Casa H.
Representando a Casa de Repouso Hinckel.
Elias .
O que querem fazer é um desrespeito com os moradores e com a natureza.
VERA R.
Não aceito essa construção
Virgínia .
Contra a construção da Capsi no bosque de São José!!!
Jaqueline c.
Eu sou contra a construção de uma Capsi aqui no bosque são José!!!
EGLEN T.
Não me sinto seguro em ter um CAPs próximo a nossa casa. Já compramos a casa no loteamento São José por ter áreas de preservação ambiental e ser um lugar tranquilo e isolado
Natersia .
Por ser um bairro residencial, e onde querem usar e uma área proibida para a construção.
Paula .
A área ambiental abriga diversos animais, rica fauna e flora que são respeitados pela comunidade local, inclusive espaço é muito bem cuidado por todos, em seu torno há bancos feito de pneus reciclados pintados colorido para a utilidade de todos, espaço é lindo e nosso único lazer nas redondezas, não deixaremos desmatar, é crime
Leni .
Não aceitamos construção na área de preservação
Vitor .
Não concordo com destruição em área de preservação
Pamela .
Moro no bosque a 3 anos, lugar super familiar cheio de crianças e idosos , hoje já temos problemas com assalto em residência assim como todo local , mas com a construção do CAPAS acredito que ficaremos muito mais vulneráveis em nossas residências com um centro de reabilitação em nosso bairro . Todos os dias temos crianças em nossos ruas brincando coisa que não se vê mais e não queremos perder o pouco da liberdade que ainda temos . Acredito que tem outros lugares de fácil acesso e tranquilo para moradores para ser construído o centro dê reabilitação , mas no meio de um bairro familiar com crianças aumentará muito mais as chances de assalto e problemas com os moradores e com os dependentes
Nilvan .
Sou contra
ERNANI .
Acho não deveria ser aqui nesse lugar pois aqui é uma paz para morar,e nós os moradores vamos ficar desconfortável e porque não se dizer com medo.
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
272
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados