Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Troca da subsecretária do Bem-estar animal de Araraquara , para Prefeitura Municipal de Araraquara

NomeComentário
Lilia .Não ao retrocesso a causa animal.
Thais .Pelo fim do retrocesso
MarileneMal atendimento,falta de empatia da atual direção, não explicam as coisas direito e aí da dificultam o que antes era mais simples ,e atendia muito mais as necessidades da população,fui humilhada por este setor com uma nota mentirosa ,se eu que sei o mínimo fui tratada deste jeito e quem não conhece nada ,desiste , realmente estamos tendo um retrocesso no setor
FERNANDA G.Concordo com os termos da petição de abaixo assinado.
Samantha F.Absurdo!
Carla .Nossos bichos agradecem
Ricardo .EU APOIO A SAIDA E OU DEMISSÃO DA REFERIDA PESSOA!
Andreia .Respeito para os animais
Célia M.Pela investigação das denúncias e pelo bem dos animais
Rute .Cuidar e mas importante
Mônica .Os animais merecem alguém que realmente se importe com eles!
Maikel .pelo bem-estar dos animais e o respeito aos cidadãos
Fábio .Infelizmente as pessoas responsáveis pelo cuidado, acompanhamento, fiscalização não estou envolvidas e comprometidas com a causa e proteção dos animais. Pra mim não funciona, infelizmente.
Maria .Péssima. Igualmente, junto com seus "colaboradores".
Douglas .Para contribuir com as apurações de ilegalidades contra a causa animal de Araraquara/SP
Paula M.O que era ruim ficou pior ainda. Já deu pra ver que esse pessoal não será reeleito, pois animais abandonados já são problema de Saúde Pública em Araraquara..
Maria B.Apoio a petição
Marilda .Os animais precisam de representantes que realmente se preocupam com eles
Angela .Respeito e cuidados aos animais é demonstrar amor ??
Adriana .A favor

Assinaram o abaixo-assinado
226 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado