Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solicitar Segurança e Melhorias para Al. Barão de Piracicaba, Complexo Júlio Prestes l
, para Prefeitura de São Paulo, Policia Militar, Guarda Municipal, todos
Nome
Comentário
Maria O.
Moro no Complexo Julio Prestes na Torre 3, e é um verdadeiro horror a situação que encontramos. Usuários de drogas o tempo inteiro, baderna nas pensões, musica alta o tempo todo. Precisamos de melhorias e moradia decente.
Laide P.
Realmente estamos precisando de uma revitalização no Campos Elíseos e nós moradores da Alameda Barão de Piracicaba nem fomos isentos do IPTU e isso foi uma injustiça pois temos que aguentar uma rua que está virando uma Cracolândia tamanho o movimento nas madrugadas . Espero que façam algo a respeito.
Luzia .
Precisamos urgente de uma atitude dos órgãos competentes ,apoiando todos os moradores do complexo e a todos .Pagamos muito alto e não temos segurança pra sair de nossas casas.
Claudio T.
Sempre precisamos de Segurança Pública e também dos serviços de limpezas.
Gerson .
Todo apoio!
Daniela .
Tem tráfico de drogas o dia inteiro na rua, em frente e embaixo dos prédio. Medo de decepcionar para pegar ônibus no ponto na frente do condomínio e nos arredores
MARIA N.
Precisamos de segurança
IARA P.
A rua anda infestada de sujeira, muuuuuito barulho de madrugada de segunda a segunda, usuários vindo em bando colocando nossa segurança em risco.
Alecsandro p.
Precisamos acabar com a concentração de usuários e tráfico de drogas na Alameda Barão de Piracicaba.
Rafael f.
Fora cracolandia
ALCINDO S.
Necessitamos muita de segurança ao sair de casa e viver tranquilo em nossa região
Marcelo M.
Coibir o trafico de drogas é manter usuarios longe do local. Se tem trafico tem usuarios e toda consequência que os mesmos fazem; Baderna, som alto, furtos e roubos, eliminações fisiológicas por todo local e lixo espalhado.
Nathalia A.
Estou de acordo
Rodrigo .
Cansados de sairmos e sermos surpreendidos por usuários de drogas na porta da nossa casa. Saio de casa com minha filha e tenho que pedir licença pros usuários usando crack .
Emilly S.
.
Andre S.
Urgência
ROSE O.
Colaborar com nossa região
Camilla N.
Apoio esta causa.
Cintia .
Em parceria com demais moradores do entorno, pedimos melhorias na alameda barão de Piracicaba.
andre j.
tem que fazer alguma coisa pra melhorar a segurança que esta muito precária
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
347
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados