Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitar Segurança e Melhorias para Al. Barão de Piracicaba, Complexo Júlio Prestes l, para Prefeitura de São Paulo, Policia Militar, Guarda Municipal, todos

NomeComentário
Maria O.Moro no Complexo Julio Prestes na Torre 3, e é um verdadeiro horror a situação que encontramos. Usuários de drogas o tempo inteiro, baderna nas pensões, musica alta o tempo todo. Precisamos de melhorias e moradia decente.
Laide P.Realmente estamos precisando de uma revitalização no Campos Elíseos e nós moradores da Alameda Barão de Piracicaba nem fomos isentos do IPTU e isso foi uma injustiça pois temos que aguentar uma rua que está virando uma Cracolândia tamanho o movimento nas madrugadas . Espero que façam algo a respeito.
Luzia .Precisamos urgente de uma atitude dos órgãos competentes ,apoiando todos os moradores do complexo e a todos .Pagamos muito alto e não temos segurança pra sair de nossas casas.
Claudio T.Sempre precisamos de Segurança Pública e também dos serviços de limpezas.
Gerson .Todo apoio!
Daniela .Tem tráfico de drogas o dia inteiro na rua, em frente e embaixo dos prédio. Medo de decepcionar para pegar ônibus no ponto na frente do condomínio e nos arredores
MARIA N.Precisamos de segurança
IARA P.A rua anda infestada de sujeira, muuuuuito barulho de madrugada de segunda a segunda, usuários vindo em bando colocando nossa segurança em risco.
Alecsandro p.Precisamos acabar com a concentração de usuários e tráfico de drogas na Alameda Barão de Piracicaba.
Rafael f.Fora cracolandia
ALCINDO S.Necessitamos muita de segurança ao sair de casa e viver tranquilo em nossa região
Marcelo M.Coibir o trafico de drogas é manter usuarios longe do local. Se tem trafico tem usuarios e toda consequência que os mesmos fazem; Baderna, som alto, furtos e roubos, eliminações fisiológicas por todo local e lixo espalhado.
Nathalia A.Estou de acordo
Rodrigo .Cansados de sairmos e sermos surpreendidos por usuários de drogas na porta da nossa casa. Saio de casa com minha filha e tenho que pedir licença pros usuários usando crack .
Emilly S..
Andre S.Urgência
ROSE O.Colaborar com nossa região
Camilla N.Apoio esta causa.
Cintia .Em parceria com demais moradores do entorno, pedimos melhorias na alameda barão de Piracicaba.
andre j.tem que fazer alguma coisa pra melhorar a segurança que esta muito precária

Assinaram o abaixo-assinado
347 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado