Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhor atendimento nas Escolas Municipais de Dom Pedrito
, para Comunidade em geral
Nome
Comentário
Rosângela .
Na luta pelos direitos do servidor!
Rozely .
Eu apoio a greve dos servidores
Ana .
Volta as aulas
Jesus .
Apoio essa causa dos servidores municipais para mais dignidade e melhores condições de trabalho. É um direito deles
Ana .
Sejam fortes e não desistam dos seus objetivos
Lisiane .
Apoio essa causa por melhores condições de trabalho aos nossos servidores municipais que trabalham com amor e dedicação aos nossos filhos
Fernanda .
Vamos ajudar essa clase
Bruna G.
Em apoio a um serviço tão relevante trabalhar com crianças Atipicas.
Marcelo .
A união faz a força!
Paulo .
Merecem todos nosso apoio
Lidiane O.
Apoio o trabalho de 6h diária.
Edmar .
#JustiçaeDignidade
Vanessa M.
Por mais valorização ao servidor
ELIDA C.
Concordo
Lucinara .
A mais de 30 anos acompanhando o funcionamento das escolinhas, meus sobrinhos já estão com 28 anos sempre funcionou perfeitamente, sempre foram muito bem atendidos e nunca ficaram fora da escola, agora, já com filhos em idade de creche essa situação. Se sempre funcionou! Porque a mudança?
Luiz B.
Na minha opinião não tem por que você querer alterar algo que funciona perfeitamente a tanto tempo,a outras coisas na cidade que a gestão deve se preocupar ao envés desestruturar algo já estruturado
CARLA A.
Sou a favor de melhor atendimento e jornada de trabalho de 6h
Ane c.
Essa situação prejudica todos da comunidade.
Mari .
Desejo que as mães apoiem a causa porque dependemos muito desse trabalho que por sinal é essencial é muito nobre .
Theisy .
Apoiado
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
323
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados