Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL
Nome
Comentário
Samuel .
Isto é um absurdo a UEMG não está a venda fiz minha graduação e pos graduação e sou eternamente grato a universidade,e não iremos deixar isto acontecer
Tuliola .
#ForaZema
Tarcísio P.
Não se privativa um patrimônio público fundamental para a educação de Minas Gerais e de todo o Brasil!
Leandro T.
Zema é o pior governador que já vi em MG, seu desgoverno tem que terminar.
Luana .
Porquê o Zema ainda não sofreu impeachment? PIOR GOVERNADOR DO ESTADO DE MG
Carlos .
A universidade é necessária à sociedade mineira.
Rafaela .
Repúdio a essa ação mal pensada de Romeu Zema! A UEMG é patrimônio dos mineiros, e não moeda de troca para político que não sabe governar!
Elisa P.
É meu sonho fazer parte dessa universidade! Seria um prejuízo imenso para MINAS GERAIS retirarem essa faculdade!!! Zema não vai nos privatizar!
TAYLANE G.
Defendo a UEMG, educação de qualidade e Estadual!!!
Márcio f.
Definitivamente isso não esta certo.
Sara .
Minha mãe fez faculdade na UEMG a pelo menos 30 anos atrás quando tinha uma sede no centro de Belo Horizonte. Quando ouvi falar que querem acabar com sonhos e oportunidades de mudar de vida as oportunidades que ajudaram a minha mãe conseguir passar num concurso e mudar a própria realidade de vida me deu dor.
Christiane .
A UEMG mudou a minha vida.
Ana .
!!!
LORENA P.
Assinado
Carla .
Não pode fazer isso com a ueng
Marco L.
Sou mineiro de Nanuque/mg. A Universidade publica faz parte da educacao, cultura e e espaco ja conquistado pela coletividade. O povo mineiro tambem.merece respeito e mais educacao..Viva o povo Brasileiro...Viva a UEMG...
Marta .
A UEMG é um patrimônio do povo de Minas Gerais e do Brasil!
HANDROVANE B.
A UEMG é pública e deve ser mantida, não podemos tirar a possibilidade de melhorar as desigualdades que existem em nosso estado, nem vender a possibilidade de classes baixas chegarem ao ensino superior.
Ana .
Zema não vai sucatear a educação ,UEMG é de minas gerais
Rodrigo L.
UEMG quem conhece defende.
1
2
3
4
...
37
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.099
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados