Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio à greve dos professores do DF, para Excelentíssimos Senhores Governador e Parlamentares do Distrito Federal (DF),

NomeComentário
ADILSON A.apoio a greve por motivo legitimo de pedido e não atendimento governamental
POLLYANNA S.Apoio a greve
Pâmella .Apoio os professores
Arlete s.Que melhora a educação que e i que mais precisamos
GABRIELA R.Apoio a greve
Keken C.A Escola Pública merece respeito! Profissionais adoecidos, escolas sucateadas e o bolso dos governantes cheio!
Eloá .Justiça pelos professores!!!!
Manuela Q.PAZ ENTRE NÓS E GUERRA AOS SENHORES
MARISTELA Q.Estou em greve lutando por nossos direitos, e só volto quando formos atendidos!!!!! Fora opressor! Fora hipócrita!
Jane M.Garantir a existência de planos de carreira para todos os profissionais da educação básica e, para os profissionais do magistério, tornar como referência o piso salarial nacional profissional e o limite máximo de 2/3 da carga horária para atividades de interação com os educandos.
João .Vai Corinthians e segue a greve
RAILCE C.É triste perceber o quanto a educação está caindo, conheço alunos que se formam sem saber ler e conjugar verbos.Acredido que a desmotivação dos professores por estarem sendo negligenciados pelo governo vem afetando muito todos os estudantes e espero que essa luta vala apena e que os professores voltem a ensinar com eficácia pois observando as pessoas que vem se formando tenho um grande receio de quem será os futuros profissionais seja da educação seja da saúde e etc... Que são áreas basicas as quais afetam toda a população.
MARIA A."Parabéns pela coragem e determinação em lutar por direitos e melhorias na educação! A greve dos professores é um passo importante para chamar a atenção para as necessidades do setor e garantir um futuro melhor para os estudantes e a sociedade como um todo."
Alba .eu apoio a greve dos professores para mais melhorias aos mesmos.
Bianca .Eu quero melhoria
Patrícia .Apoio.total
Raiane .Meu total apoio aos professores
Zeinab A.Cuiem dos professores para que cuidem o futuro do pais ; nossos filhos
Patricia K.Os professores merecem respeito!
Maria A.Assino porque acrefito em uma escola pública de qualidade e ela valorização dos professores, assim, toda a sociedade ganha.

Assinaram o abaixo-assinado
8.090 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado