Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Doze Anos de Estagnação...
, para Servidores das Regionais Metropolitanas da SEEDUC-RJ
Nome
Comentário
Kelly .
Por favor!!!!! Nos dedicamos tanto , e estamos sem reajuste há tanto tempo ??
Andreia R.
Uma vergonha o valor da gratificação de quem trabalha nas regionais
Eva .
Assino o aumento de gratificação. E estou a favor, pois estamos muito tempo sem ele. Obrigada
ADRIANA F.
Prezados, Solicitamos reajuste no valor da GEE da Regional, tendo em vista estarmos há muitos anos sem reajuste salarial. Desde já agradecemos!
CARLOS .
Valorização do funcionário
Gleicy .
Solicitamos um aumento na gratificação, haja visto o tempo decorrido após o último aumento.
José .
Venho solicitar nosso aumento de gratificação desde já agradeço
Ladimir .
SOU da Regional metropolitana lV , estou reinvindico aumento da gratificação, sem reajuste desde 2013, precisamos ser lembrados, pois merecemos, trabalhamos com dedicação e alegria , por gentileza estamos aqui, show
Paulo .
São muitas as dificuldades que enfrentamos, precisamos de aumento da gratificação
Paulo .
São muitas as perdas salariais, precisamos de aumento da gratificação.
EVARISTO S.
São doze anos que o descaso com o servidor e a política de não valorização dos profissionais da educação mostra que nunca foi prioridade dar atenção as políticas de crescimento do estado. Porque sem educação não se faz um povo forte!
Josineti .
Eu apoio o Reajuste p categoria
Josimeri .
12 anos de estagnação!!!!!
ROSALIA .
Vergonhoso o descaso com o servidor público estadual lotados nas diversas regionais.
Lucia .
Aumento da gratificação das regionais urgente
Cátia S.
Foram muitas promessas do reajuste e nunca ocorreu. Tenho fé na nova gestão da Secretária de que possa olhar pros servidores de todas as Regionais.
NEUZA S.
Por ser funcionária pública lotada regional metrop. I com dedicação e empenho.
Emerson A.
Ressalto que recentemente foram abertos três mobilidades internas com vagas para as Regionais, mas os servidores não tem interesse devido ao valor da gratificação.
Marilda .
Estamos reivindicando equiparação da gratificação, pois até hoje não recebemos nenhum reajuste desde 2013. Trabalhamos 40 horas semanais e não somos reconhecidos.
Cristina .
Nossa gratificação está congelada por muitos anos, merecemos tanto quanto o pessoal da SEDE ser valorizados pelo nosso trabalho
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
145
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados