Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
MANTER O SUB-TENENTE BARBIERI NO COMANDO DE FLORESTA/PR
, para POLICIA MILITAR ESTADO DO PARANÁ
Nome
Comentário
Jeferson .
Olá caro leitor, venho através deste expressar
Daurisia .
Pela segurança de Floresta
Ana G.
inadmissível!
ADENIL .
Por uma cidade mais protegida.
Manoela M.
Agora que a cidade está melhorando os roubos, queremos manter o Sub -Tenente aqui em nossa cidade de Floresta PR.
Matheus .
Politicagem
Luiz .
Deixar o barbieli na cidade
CLEUDENICE J.
Manter o sub tenente Barbier em floresta pr
Luiz .
Pela permanecia do bom trabalho
Maria .
Porque ele faz a diferença na segurança do município
Maria .
Queremos PM Barbieri continue aqui em Floresta.
ODAIR M.
Fica Barbieri, precisamos de segurança
Angela .
Pela segurança da nossa cidade
Lisiane .
Quero que o Barbieri fica em floresta
ketlln .
.
kamilly .
.
Fernanda .
O melhor comando q floresta já teve
SANDRA V.
Queremos que sargento Barbieri fica na cidade está fazendo ótimo trabalho pela população
Dalva .
Assino para Barbieri ficar na cidade de floresta
Suzi .
O tenente faz um belíssimo trabalho aqui se sair os bandidos vão tomar conta da nossa cidade
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
243
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados