Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Frequência insuficiente da linha 230 Osasco (Vila Yara)/ Barueri (Alphaville) EMTU, para EMTU, Prefeitura de Osasco, Câmara Municipal de Osasco, Governo de São Paulo

NomeComentário
Bruno .Poucos ônibus, na semana, insistente no final de semana, absurdo o primeiro ônibus passar apenas, 04:50 da manhã, na semana
Andreza M.Mais ônibus
MATEUS K.Falta de transporte é falta de cuidado com a população.
TABATA A.Para mais linhas de ônibus e mais horários disponíveis na avenida Edmundo Amaral
Angela .Realmente precisamos de mais ônibus na linha 230
Luana A.Precisamos de melhorias em todas as linhas EMTU, o valor absurdo das passagens não condizem ao conforto, segurança e apoio que o profissional e pessoa pública paga para ter. Precisamos de mais linhas com menos intervalos de horário e que funcionem para adaptar a todos os trabalhadores que dependem de serviços públicos, pagamos muito e não temos um retorno por isso!
Yasmin A.Frequência insuficiente da linha 230 Osasco (Vila Yara)/ Barueri (Alphaville) EMTU
JULIA S.Exencial!
Gabriela L.É desumano ficar 1h10 em pé nesse frio esperando um ônibus passar, uma fila imensa e lotação máxima nos ônibus. Os ônibus dessa linha devem passar pelo menos de 30 em 30 minutos
Mariana G.Muito ruim o espaço de tempo entre um ônibus e outro, um absurdo ficar 02 horas no ponto aos finais de semana esperando. Mesmo de semana não da conta.
MICHEL F.Q
Vânia .Moro há 22 anos na região, dependo desta linha onde já fiquei 01:30hs aguardando, são muitos moradores de Osasco a Barueri que utilizam a linha, além do valor alto, sempre cheio
MONICA C.Minha filha chega a esperar 1 hora por esse ônibus.
Ana .Precisamos de mais atenção na nossa região com o transporte público. Não dá para ficar com ônibus a cada 40 minutos e nos finais de semana esse tempo aumenta para mais de uma hora
KaiqueRealmente, é necessário demais colocar mais ônibus, porque os horários que colocam faz nós esperarmos por umas hora, quando você vai pegar o 230 no largo, faz 3 a 4 filas para pegar esse ônibus.
Andreza M.Aumento de circulação de ônibus
Paloma .Mais linhas de ônibus para o Piratininga
Marcia s.São milhares de pessoas que utilizam essa linha todos os dias, precisamos de mais carros nas ruas para atender todos
Brenda R.É um absurdo ficar mais de 2 horas esperando um onibus que só vive cheio então tem demanda, é uma necessidade que essa frota do 230 seja aumentada.
Cintia F.Insuficiente da linha 230 Osasco (Vila Yara)/ Barueri (Alphaville) EMTU, pedimos mais transporte

Assinaram o abaixo-assinado
164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado