Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o vale-alimentação de R$ 1.000,00 para os vereadores de Entre Rios de Minas/MG, para Excelentíssimos Vereadores da Câmara Municipal de Entre Rios de Minas/MG

NomeComentário
Renata .É um absurdo e tamanho desrespeito a população.
IVAN S.Pelo fim de do benefício vergonhoso
Andreia .Destine investimento na saúde, precisam modernizar esse hospital, aumentar a equipe médica e procedimentos para melhor atender os moradores ao invés de ficar mandando para outras cidades.
Douglas .Não só a favor
LEANDRO S.Cambada de vagabundos tanta gente precisando ??????????????
Michele .Não a vale alimentação de 1000reais ganho 100 reais de vale alimentação pelo amor de deus sejam realista desigualdade nao
GLEYDSON P.Verba para melhorar a infra estrutura e qualidade de vida da população não tem, porém para ampliar os benefícios dos eleitos para representar o povo isso tem. Muito estranho.
Dayane L.Sou contra o vale alimentação de 1.000,00 aos vereadores,merecedores desse vale alimentação de 1.000,00 são os motoristas da prefeitura que trabalham dia e noite, os garis que mantém nossas ruas limpas, e os agentes de saúde
Alessandra .Já que não é brincadeira, porque parece, vamos lutar contra mais esse disparate desavergonhado. Vale- alimentação deveria ser para quem não pode se sustentar, não para quem perdeu a dignidade na urna. Para os vereadores aceitar e aprovar isto em Entre Rios é um ato que nos faz perceber que a descendência está em risco. Faz isso não, homens.
Sérgio .Isso é uma falta d caráter, uma vergonha
Márcia .A realidade do município não comporta esse benefício nesse valor , talvez revisar esse valor.
Aline .Sou contra. Acho um absurdo
Lucas .Sou contra esse vale alimentação de $1000,00 para os vereadores. Seus salários já são altos, séria melhor colocar esse vale alimentação para os funcionários públicos da prefeitura
Eliza .Acredito que o benefício vale- alimentação concedido aos vereadores da câmera seja injusto, uma vez que, a cidade de Entre Rios necessita de atenção voltada a saúde, educação, infraestrutura, etc. Além de que muitos funcionários, como garis, que trabalham o dobro, embaixo de sol quente, não recebem o auxílio. Sendo assim, injusto, uma vez que políticos já recebem um salário ótimo.
kaique c.há melhores investimentos do que um vale alimentação para quem não necessita
Maria .Vereadores com ótimos vencimentos, residentes no município de pequena extensão territorial, jamais necessitam de vale para alimentação...
MARTA O.Um Absurbo! Tanta gente passando fome e vereador ganhando vale alimentação?
Adriano .Voto tbm para abaixar o salário dos vereadores
Gustavo .Tem é q diminuir a quantidade de vereadores
Edilene .Já ganham muito sem fazer nada

Assinaram o abaixo-assinado
521 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado