Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA PERMANÊNCIA DOS TRAILERS\CONTÊINERES NA PRAÇA CENTRAL E PRAÇA SÃO CAETANO DO SUL (PRAÇA DO CRISTO)
, para Perfeito Municipal e Vereadores do Município de Nova Granada SP
Nome
Comentário
NATALIA R.
Não sou a favor da retirada dos treilers da praça central
Diego .
Concordo com a permanência dos trailers/ containers na praça central e na praça do Cristo.
Maria s.
A favor
Lucas .
Contra o trailers saírem do cristo
Maria .
ELES DEVEM PERMANECER COM OS TRABALHOS AONDE ESTÃO, SAO TRABALHADORES, HONESTOS...NÃO TEM NECESSIDADE NENHUMA DE TIRAR ELES DA PRACINHA. EM JUSTIÇA POR ELES!!!!!!
Aline .
Deixa o tropical lanches aí mesmo ...
Daniel .
Deixa os trailer aonde estão não atrapalha ninguém pelo contrário só ajudam
Tamiris v.
Quantos anos servindo a população e agora fazer isso e muita maldade
Elizabete .
Não concordo em tirar os trailer da praça
Arthur .
Na minha humildade opinião eu acho q a pracinha do cristo não interfere em nada, eles estando com os trailers la, mais na praça central concordo, aqueles mintes de conteners ficou feio a praça mais os outros lugares esta otimo.
CAMILA A.
Permanecia dos trailers onde estão
Giuliane C.
Eu sou a favor da permanência dos trailers na praça do cristo
Leandra .
Que os trailers permaneçam
Luiz C.
Ajuda muito o pessoal que esta internado como acompanhante a ter acesso facil a algo para comer.
Joel .
Queremos a permanência dos tralleir no mesmo local
Rafaela g.
Não acho justo tirar eles da onde eles estão então q eles permaneçam no msm lugar
Dantiele .
Os trailer não atrapalha em nada, a população já está acostumado com local, pra refeição e pra retirar. Sem necessidade de mudanças.
Izaias .
Uma pouca vergonha da administração querendo fazer isso ,porque não vai arrumar as ruas ,invés de atrapalhar quem está trabalhando.
Mariana .
Sou de acordo com a permanência dos trailers nas respectivas praças em que se encontram atualmente
Matheus p.
A pior ideia de anos, um déficit de 20milhoes e querendo mexer em patrimônio público de décadas, histórias, coisas que formam a nossa cidade hospitaleira!
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
477
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados