Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PERMANÊNCIA DO FÓRUM DA COMARCA DE JOVIÂNIA , para TODA POPULAÇÃO DE JOVIÂNIA E ALOÂNDIA

NomeComentário
Gustavo .Sim
Susileny D.O fórum precisa continuar em Joviânia
Any .Não podemos ficar sem
Gabriella .Não concordo com o fechamento da comarca de Joviânia, acredito que será um retrocesso para a sociedade.
Andreia .Lutando em prol da Comarca de Joviânia p que toda população se beneficie
Lucijane G.Joviânia precisa do Fórum
Djane .De suma importância para sociedade
Amannda .Apoio a permanência do fórum da comarca de Joviânia!
Aneliane . Continua fórum de Joviânia
Solange .Não retirar o fórum da comarca de Joviania Go
Suzilene .Precisamos da permanência do Fórum da Comarca de Joviânia, uma vez que sua população terá mais gastos ao se deslocarem a outros municípios para realizarem atividades essenciais.
Lusivaldo .Não sou de acordo com a retirado do fórum por nós traz muitos benefícios Para a nossa população se trata de serviços jurídico
Elisvânia .Nossa querida cidade precisa evoluir e o fechamento do fórum será um retrocesso!!! Existem funcionários que contam que esse trabalho e efetivos que precisam de segurança!
Halyssom M.Tirar o fórum da cidade seria um grande regresso para tal
Lucas .O Fórum da Comarca de Joviânia é extremamente importante e necessário para nossa comunidade. Sou CONTRA sua desinstalação!
Leslie .Como advogada, a mudança é prejudicial para nosso trabalho
Thielle .Aqui deixo meu apoio e manifestação pela permanência do Fórum da Comarca de Joviânia!
Fabiane .Tem que ficar ,pois tem mta gente de renda baixa que não tem condição de ir pra goiatuba..
Carlos M.Mantenha o fórum em joviania
José .Nosso município não pode perder o que se conquistou a muito tempo!

Assinaram o abaixo-assinado
831 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado