Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Alteração de Itinerário da linha 775F-31 (Parque do Povo – Jd. das Palmas), para SPTrans, vereadores da cidade de São Paulo, cidadãos de toda a capital

NomeComentário
Alysson .Assinado
NELSON N.Nelson
emilly r.ponto ficou muito longe para todos! tem q voltar a oque era antes
Renata R.Concordo com a petição
Amanda l.Precisamos dessa linha de volta nesse itinerário. Espero que voltem oque era antes. Obrigada!
CRISTIANO A.Assinado
Raynara P.Não sou a favor desta mudança de trajeto
agustin c.Precisamos!
Ellen S.Dificuldade para chegar no nosso destino,desde a mudança da linha
Vanessa R.Bom dia, A tempos sofremos com os atrasos nos serviços das piruas da região, é inadmissível que em vez de melhorar o serviço é suspenso, sem aviso prévio, sem uma solução temporária. Nós precisamos de mais opções de transporte exemplo para a linha amarela e para linha lilas
Jesse .Sptrans nao funciona. Fazem mudanças e nao comunicam nos canais oficiais. Lamentável o descaso com as pessoas.
Maria s.A lotacao precisa fazer seu trajeto antigo porque so tem ela que passa aqui que vai para a giovanni gronchi direto e ta muito dificil sem transporte publico por aqui
Laura .A mudança na rota vai dificultar a vida e o caminho das pessoas, fazendo com que elas passem por caminhos desertos e escuros.
Ana R.A linha precisa voltar a ser como antes. A nova rota fica inviável para todos.
Maria .Absurdo a SPTrans não pensar no povo.
Leticia .Eu moro na Vila Andrade e trabalho na Chácara Santo Antônio, e pego 3 ônibus para voltar para casa e a linha 775F-31, é o último que eu pego para ir para casa e mesmo assim ainda ando 15 minutos para chegar. Se a rota da linha mudar eu terei que andar ainda mais e em um horário perigoso em nosso bairro, as 21h.
Roberta .Um absurdo o que fazem há anos!! Desde 2019 prometem melhorias e nada!!
Fernanda .Voto a favor, precisamos melhorar a vida do povo, que ja é tão complicada.
Tereza .Precimos de transporte que de acessibilidade ao metrô João Dias.
Fernanda .Apoio ao abaixo-assinado

Assinaram o abaixo-assinado
706 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado