Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Justiça pelos professores , para População de Água Clara e região

NomeComentário
Narcisa .Justiça pelo os professores
Teruo f.Luiz é um ótimo prof. Onde não mede esforços para estar participando e levando seus atletas para competição.
Pedro .Não é tortura
Ronald B.Eu acho isso tudo uma patifaria, eles são ótimos professores não apoian nenhum tipo de violência!
Vanessa P.Como pode tamanha difamação e calúnia sobre nossos professores... justiça já
Clodoaldo .Ele é um excelente profissional não tem nem como eu reclamar quando meu filho treinava com ele se excelente profissional
Marcos .Eles não iriam fazer isso que estão comentando como conheço um deles ele e bem conservador para lado de criança
Lucas .Inadmissível essa acusação..
Natali .Não foi tortura
Marinete .Sempre que pude acompanhei os treinos e viagem do meu meu filho nós campeonatos, nunca presenciei qual tipo de desrespeito e agressão com as crianças. Os professores sempre foram dedicados, atenciosos e responsáveis com as crianças. Fiquei em choque com tamanha injustiça com eles. Só que acompanha eles de perto sabe o quanto eles se doam para que as crianças e adolescentes não só tenham desempenho no esporte como também na escola e convívio familiar. É muito triste tudo que está acontecendo com eles.
Maria F.Justiça a esses profissionais competentes e super do bem. Conheço a conduta deles. Jesus está com voces. Confiem Nele que o mal cairá por terra.
Maria A.Impressionante a capacidade e a facilidade que o ser humano do mal te para denegrir a imagem de pessoas do bem. Qianta injistiça!!! Conheço a conduta desses profissionais. São super do bem. Mas Deis É justiça!!! Eu CREIO!! Isso é tudo mentira!!
Erique .Estamos com o professores
Karen .Os professores são excelentes. Sempre apoiando e educação nossos filhos como se fosem deles. Com todo amor e respeito.
Ronaldo .Estamos juntos pra defender nossa classe.
[email protected]Justiça pelos professores
Ana .Justiça!
Jaqueline .Que Deus abençoe vcs professores
MARIA R.Estou com os professores. Meu neto estava com o grupo e não considera nada de tortura.
ARAN B.Fui cuidado pelo professor Luiz por 3 anos devido minha doença rara. Um ótimo profissional irmão e amigo.cidade inteira ama eles...

Assinaram o abaixo-assinado
203 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado