Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Justiça pelos professores
, para População de Água Clara e região
Nome
Comentário
Narcisa .
Justiça pelo os professores
Teruo f.
Luiz é um ótimo prof. Onde não mede esforços para estar participando e levando seus atletas para competição.
Pedro .
Não é tortura
Ronald B.
Eu acho isso tudo uma patifaria, eles são ótimos professores não apoian nenhum tipo de violência!
Vanessa P.
Como pode tamanha difamação e calúnia sobre nossos professores... justiça já
Clodoaldo .
Ele é um excelente profissional não tem nem como eu reclamar quando meu filho treinava com ele se excelente profissional
Marcos .
Eles não iriam fazer isso que estão comentando como conheço um deles ele e bem conservador para lado de criança
Lucas .
Inadmissível essa acusação..
Natali .
Não foi tortura
Marinete .
Sempre que pude acompanhei os treinos e viagem do meu meu filho nós campeonatos, nunca presenciei qual tipo de desrespeito e agressão com as crianças. Os professores sempre foram dedicados, atenciosos e responsáveis com as crianças. Fiquei em choque com tamanha injustiça com eles. Só que acompanha eles de perto sabe o quanto eles se doam para que as crianças e adolescentes não só tenham desempenho no esporte como também na escola e convívio familiar. É muito triste tudo que está acontecendo com eles.
Maria F.
Justiça a esses profissionais competentes e super do bem. Conheço a conduta deles. Jesus está com voces. Confiem Nele que o mal cairá por terra.
Maria A.
Impressionante a capacidade e a facilidade que o ser humano do mal te para denegrir a imagem de pessoas do bem. Qianta injistiça!!! Conheço a conduta desses profissionais. São super do bem. Mas Deis É justiça!!! Eu CREIO!! Isso é tudo mentira!!
Erique .
Estamos com o professores
Karen .
Os professores são excelentes. Sempre apoiando e educação nossos filhos como se fosem deles. Com todo amor e respeito.
Ronaldo .
Estamos juntos pra defender nossa classe.
[email protected]
Justiça pelos professores
Ana .
Justiça!
Jaqueline .
Que Deus abençoe vcs professores
MARIA R.
Estou com os professores. Meu neto estava com o grupo e não considera nada de tortura.
ARAN B.
Fui cuidado pelo professor Luiz por 3 anos devido minha doença rara. Um ótimo profissional irmão e amigo.cidade inteira ama eles...
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
203
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados