Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo Fim do Confisco Junto aos Servidores Públicos Civis Aposentados e Pensionistas!”, para “Servidores Públicos Civis Aposentados, Pensionistas e Simpatizantes, Defensores, Partidários!”

NomeComentário
Gislaine H.É preciso acabar urgente com a contribuição previdenciaria do servidor aposentado, um absurdo colaborar toda a vida de trabalho e ainda ter que pagar depois de aposentado.
MARISA T.Absurdo esse confisco!! O q gasto em remedio da quase o valor desse desconto abominável.
Irene C.pelo fim do confisco dos 14% dos aposentados da prefeitura de são paulo
Kiyohe .Abaixo-assinado
Odette P.É um absurdo esse confisco,injusto um roubo nos aposentados.
Maria .Que a justiça seja feita, pelo fim do confisco já!!
amauri c.Injusto essa cobrança
Elza z.Por justiça
ABILIO J.Abaixo o confisco
Luiz B.O que nosso de direito!
Wagner A.Injusta a cobrança de pedagio Dataprev/Inss
Rosa R.Sou favorável ao não desconto da contribuição previdenciária de aposentado.
HELENA M.FIM DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA DOS APOSENTADOS
Roberto R.
Graziela s.Um absurdo!
Regina B.Quero assinar Petição Pública
Rogerio .Respeito é fundamental, do início ao fim da vida.
Eliseu .Assino
Bruno V.Apoio a proposição
Paulo .A favor

Assinaram o abaixo-assinado
2.087 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado