Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Quadro de docentes das escolas do Distrito de Maylasky, para Poderes executivo e legislativo da Estância Turística de São Roque

NomeComentário
Lidiane c.Gostaria de pedir que mantenham as escolas pelas crianças e empregados
Francislaine .11966401789
ROSANGELA B.Sou funcionária pública da EE distrito de maylasqui e meu filho estuda no Tibério Justos gostaria que mantém-se os professores pois desda 1 série meu filho tem vínculo com os menos professores
VIVIANE R.Q os funcionários não fiquem desempregados q a justiça seja feita a escola vem a anos ajudando a comunidade então q pensem com carinho os anos de solidariedade q a escola Tibério prestou as crianças e adolescentes até mesmo jovens q passaram por aqui. Q possa permanecer esse recinto aberto ajudando a comunidade e as nossas crianças
MARIA S.Não se fecha escolas e os profissionais também merecem respeito
Maria a.Queremos a escola Tibério sem burocracia ,as crianças estão todas com medo
Lucineia .Gostariamos que mantessem os professores atuais,por que são profissionais excelentes.
JAQUELINE L.Bom dia! Gostaria de uma explicação sobre todo esse acontecimento que nos pais não estávamos sabendo sobre essas mudanças no Alabama. Os professores de lá não podem ser injustiçados a perderem suas sede para realizarem um processo seletivo para entrar na escola do futuro. Eles são concursados. Efetivos, não merecem passar por isso. Queremos uma resposta sobre tudo isso.
Salatiel r.Manter o quadro de docente com implementação de projetos novos e qualificação desses docentes .
LUIZ H.É muita falta de respeito com os professores e com a população. Pedimos uma consulta da população, afinal somos nós que mandamos e não esses péssimos políticos.
Samara F.É um cúmulo tirar professores que se dedicaram anos para nossas crianças e colocar pessoas onde nós pais nunca vimos na vida
APARECIDA R.Mantenham o mesmo quadro docente pelas crianças e pela comunidade.
Giseli B.Fora Guto
Robert .Quero que os professores desse ano continue dando aula pra o ano que vem
Maria .Juntos vamos fazer a diferença
DAIANE S.Vamos todos juntos somos mais fortes
Stela .Todas as crianças gostam muito dos professores e n podemos deixar elas tristes
DALTON S.As crianças amam os professores que já estão no momento
Rodrigo .Nao aceitaremos injustiças com os professores
Anderson .Queremos continuar com a nossa equipe do Tibério

Assinaram o abaixo-assinado
283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado