Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO PELA PERMANÊNCIA DA MÉDICA THAMI VALADARES CORREA NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE “DR. EDUARDO CAGNONI TIENGO” – REFÚGIO DA SERRA (SERRA NEGRA/SP)
, para Exmo. Sr. Prefeito de Serra Negra
Nome
Comentário
Sabryna .
Gostaria que a Dr.Thami ficasse na unidade do refugio, pois além de uma ótima profissional, me ajuda muito em suas consultas.
Eduardo m.
Excelente médica. Ajuda a minha família nas palavras
Priscila p.
Desejo muito q nossa médica da família dr tami co tinue a nos cuidar como sempre..n e só uma médica se tornou alguém importante p nos..atende do com amor dedicação respeito e ince incentivos p termos saúde melhor
REGIANE T.
Queremos a volta da dr Thami na unidade básica de saúde dr Eduardo Cagnoni Tiengo do bairro Refúgio da Serra.
Patrícia S.
Gostaria que ela continuasse no posto pois ela é uma médica excelente, ela me ajuda muito
Vera .
Ótima profissional...fará muita falta se sair...
Maria P.
Uma ótima médica, minha cunhada passa com ela e sempre elogia.
Leandra F.
Boa noite eu leandra Aparecida Godoi Ferreira estou assinando este pedido de traser a minha dr thami de volta do posto do refúgio por péscizo dla pra cuidar de mim assinado leandra Ferreira ????????
Maria m.
Meduca muito boa nunca teve medica tso boa profissional como a dra thami
Shirley D.
Uma ótima médica, um ser humano incrível, uma médica que se dedicava de corpo e alma pelos seus pacientes,estou em tratamento com ela e posso dizer,que é muito difícil encontrar uma médica tão interessada em resolver o problema do paciente como ela.Nao há justificativa para uma demissão. Por favor políticos,vereadores nos ajudem.Nao permitam que tal injustiça seja concretizada.
Jose D.
Dra Thamy é a melhor médica deste posto de saúde! Não ha motivos do seu desligamento, preciso continuar o meu tratamento com ela! Secretaria de saúde tem que rever essa atitude!
Luís T.
Ela é ótima médica , fica
Regiane .
Médica dedicada competente deixa ela no nosso bairro
João .
Quero que a Dr Thami permaneça no posto do refúgio
Anair .
QUERO QUE A DR THAMI PERMANÇA NO POSTO DO REFUJO
Viviane .
Quero que a medica fique assino a favor dela ficar
Helenilson .
Se médica e boa pra que demiti
Ariane .
Se médica é boa deixa ela onde está
Ivanilde M.
Tem meu total apoio e defendo a permanência d médica Dra Thami Valadares
Gilson .
A médica Thami é uma ótima profissional, sempre prestando seu serviço com total responsabilidade de cuidado com seu pacientes. Eu e minha família nos sentimos muito confiantes e tranquilos em seus atendimentos e gostamos muito de sua prestatividade.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
246
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados