Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Governador Jerônimo Rodrigues: Chega de invasões e terror no Extremo Sul da Bahia! Garanta segurança e propriedade privada aos produtores rurais já!, para Destinatário da petição: Senhor Governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues

NomeComentário
ELOA n.Governador Jerônimo, chega de invasões e terror no extremo sul da Bahia.
Gisley O.É preciso parar com essa criminalidade sem precedentes. JÁ !
Marcia B.Democracia petista.
Leonardo .Bahia pede socorro
Everaldo B.Eu apoio
EDELVIRA F.Precisamos cuidar e garantir os alimentos ao nosso povo baiano
ALTAIR B.Cumuruxatiba está nas mãos dos indígenas e estão acabando com tudo e tocando terror na população
Cíntia S.Pela segurança do Sul da Bahia!
RosaInés V.O trabalhador rural merece respeito e dignidade para produzir! A sua propriedade privada precisa ser respeitada, zelada e assegurada pelo Estado!
Ivo S.Acorda Bahia.
Jacirema P.O cidadão brasileiro tem direito a propriedade.
Maria .A Vitória será nossa.
Roslâine .Queremos segurança público, estamos cansados de pagar impostos e não ter retorno.
Angelo .Chega de invasões e terror no Extremo Sul da Bahia!
[email protected]Governador Jerônimo Rodrigues: Chega de invasões e terror no Extremo Sul da Bahia! Garanta segurança e propriedade privada aos produtores rurais já!
Aline S.Respeito a constituição e ao código e proteja a propriedade privada e dê segurança pública ao povo
Andreluci F.É um absurdo o Estado de manter inerte nessa situação.
Isa .Um absurdo tudo o que vem acontecendo!
josé s.Estou assinando esta petição por justiça no Brasil.
Marta .É preciso solucionar o problema . Isso que está acontecendo no extremo Sul da Bahia é uma vergonha.

Assinaram o abaixo-assinado
242 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado