Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
RESPIRAR É PRECISO
, para órgãos ambientais e protetores da natureza
Nome
Comentário
Arlete .
IMPORTANTE É A VIDA SAUDÁVEL. NÃO AO DESMATAMENTO!!!!
PATRICIA M.
Toda a chuva que desce do entorno deságua nesta mata, é só um dos motivos primordiais para preservá-la! As ´reas verdes de Porto Alegre são a drenagem natural das águas e impedem a inundação, a erosão e os deslizamentos de terra. Outros serviços ambientais prestados pelas áreas verdes preservadas, as matas nativas são a proteção da avifauna, da biodiversidade, são corredores ecológicos e abrigo para animais silvestres e diminuem poluição do ar, poluição sonora, e controlam a temperatuta local. Temperatura do asfalto em frente à mata, na avenida da cavalhada: 42 graus, na mata 24 graus!
Noely .
Preservar e defender o ambiente natural para salvar a nossa sobrevivência, como homem.
Maria .
Moro na Vila Assunção e não sabia dessa área verde. Que bom que ela existe. Vamos preservar para seguirmos respirarando
Maria S.
Sem árvores sem ar puro sem oxigênio chega de acabar com nosso ambiente.
Juliane S.
Eu apoio a pauta “Respirar é preciso”
ROSA R.
Salve a Mara atlântica!
Araci .
A preservação da natureza é a única chance que temos para evitar os percalços que o planeta está sofrendo devido a depredação realizada pelo ser humano, estragando a proteção que a natureza própria oferece para sua manutenção.
giovani b.
Respirar é um direito !!!
Gabrieli .
:)
Andreos .
Vidaaaaa!!!!
Vanderlei J.
Apoio e assino o abaixo assinado Respirar é Preciso.
Suzana R.
É sempre a ganância das grandes construtoras.
Stella .
Proteja sua saúde, proteja-se do calor! Mantenha o verde!
Dione .
Devido às questões climáticas assustadoras, retirar essa área de mata é um absurdo para o bairro e cidade.
EROTIDES K.
Precisamos de uma cidade mais verde, que respeite a flora e a fauna
Alessandro N.
Preservem esse triângulo verde! Vejo diariamente diversas aves e animais como o gambá que utilizam, se alimentam e vivem nessa área.
Carmen .
Preservar é preciso
Pery N.
Respirar é preciso, A Mata Nativa da cavalhada, deve ser mantida !
RODRIGO B.
Acho um absurdo que para expansão da cidade seja necessário acabar com a mata nativa que nós possuímos, existe outras formas e lugares.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
221
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados