Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: isenção do rodízio de veículos para enfermeiros, para enfermeiros

NomeComentário
MARIANGELA G. durante a pandemia poderiamos ter isenção de rodízio para evitar possíveis contaminações
Renata C.Para todos
Juninho L.Minha esposa é enfermeira preciso leva-la para não se contaminar e nem contaminar os outros no trasporte publico
Maria R.Porque esse direito so para os médicos ? O trabalho do enfermeiro é essencial tanto quanto o do médico.
Michelle B.Desejo isenção do rodízio, trabalho em dias e horários diversos,
cleber s.Gostaria que os enfermeiros pudessem ter o direito da isenção do rodizio de veículos.
Graziellen m.Os horários são iguais dos médicos também temos direitos
Patricia F.Sem enfermeiros não adianta ter somente médicos em hospitais e postos de saúde, quem executa o cuidado somos nós, enfermeiros e enfermagem.
Angélica B.Os horários de.enfermeiros são sempre.muito críticos pois não podemos chegar atrasados e nem sair antes de resolver as.complicacoes.dos pacientes. Não é justo recebermos multas porque ficamos no serviço até mais tarde porque alguém precisou da nossa assistência.
Margarete A.Não só para Enfermeiros como para auxiliares de enfermagem também. Já fui multada várias vezes por pegar transito e estar na via no horário inicial do rodízio. Todos os funcionários de hospital deveriam ter isenção.
maria p.isençao do rodizio minicipel de carros.
Marcela G.Isenção de rodízio para enfermeiros
cicero s.O objetivo de assinar essa petição, é a necessidade que o enfermeiro tem de ficar livre de rodisio, pois é um profissional, que tem compromisso que influencia na sobrevivência humano, isso é mais que uma necessidade. É uuma prestação de serviço humanitário, liberar enfermeiro de rodisio.
Júlio n.Isenção para enfermeiro já....
Viviane S.Precisamos urgente
Alessandra .Gostaria de ter isenção no rodízio
Natali r..
Tânia S.Sou enfermeira e preciso trabalhar todos os dias e me sinto prejudicada por conta do rozidio
Rubens M.Precisamos disso urgente
Flavia .Trabalho em dois hospitais, seria de grande importância

Assinaram o abaixo-assinado
92 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado