Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Revogação do Calendário Acadêmico 2014.1 UPE
, para Alunos e funcionários da Universidade de Pernambuco
Nome
Comentário
CLEOENE O.
Acho que deveria começar em fevereiro como as faculdades privadas,tudo isso só por causa da copa,grandes coisas e depois quem saria prejudicados será os jogadores ou nós hem!!!!
Graziela S.
eu nao gostaria que houvesse aulas aos sabados por motivos religiosos
Wanessa P.
Revogação do calendário do ano letivo 2014, o qual terá aulas aos sábados prejudicando a muitos alunos em suas atividades extracurriculares.
Eudenes J.
Temos que rever o calendário visando um melhor aproveitamento de ensino!!
Marcus S.
Ato mais do que apoiado.
Lorrayne O.
ABSURDO ESSE CALENDÁRIO LETIVO! A Greve das federais já acabou, por favor, ajustem!
Lucas M.
realmente é um absurdo termos apenas praticamente 3 meses de aula, já que na metade do mês de Junho a Copa do Mundo começa, fazendo com que as aulas sejam suspensas.
Édipo B.
Absurdo aula aos sábados , meu curso em particular ja é integral .
Joaby S.
É um absurdo mesmo começar em Março.
Rik N.
Ainda estou sem entender o porque do ano letivo começar só em março, queria que me dessem uma explicação plausível.
Lillian S.
Poderia começar pelo menos no inicio de fevereiro,já seria um mes a mais de aula.
alan j.
não quero aulas ao sábado.
Ian L.
Alguns cursos têm aula o dia todo, se tivermos aula dia de sábado, o tempo pra respirar não mais existirá
Cil M.
Quando a matrícula foi realizada não falava de aula aos sábados
edivanio s.
no
Sérgio F.
Absurdo!
Thaynan E.
Absurdo!
elton g.
concordo
fernanda a.
Impossivel aula aos sabados. Temos o mes todo de fevereiro antecipa as aulas é simples.
Ivanhoé L.
Também acho absurdo as aulas começar dia 06/03/2013 e com complementação das aulas aos sábados. Nós, os estudantes, querendo ou não temos que trabalhar, apesar da Universidade ser pública temos outras obrigações, onde uma delas é pagar as nossas passagens para nos deslocarmos até a faculdade, bem como, para adquirir material. Não recebemos bolsas da faculdade para estudarmos com mais dedicação e tem outros alunos que são casados e paga aluguel. A grande maioria dos alunos trabalha durante o dia de sábado e não há condições de complementar nesse dia da semana.
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
424
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados