Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Exigimos a construção do CEI Vitória Schier no local em que ela foi assassinada.:, para Prefeitura Municipal de Joinville, Prefeito Udo Döhler

NomeComentário
Itami S.Sou a favor da construçao da cei. Nossas crianças precisam de ceis, pela educação de nossas crianças.
Jamilly S.Sou a favor da construçao da cei. Nossas crianças precisam de ceis, pela educação de nossas crianças.
Eva O.Precisamos parar com esse jogo de empurra q acaba por tirar a vida de nossos jovens. O mínimo q a prefeitura tem q fazer é dar uma utilidade a essa área. Essa iniciativa deveria partir da prefeitura e não dá família q já está sofrendo tanto. Falta de sensibilidade dos nossos governantes.
DANIEL S.DESEJO QUE O C.I. SEJA CONSTRUÍDO.
Claudia .Que esse CEI seja construído não só como ajuda a comunidade mais também para que não hajas mais vítimas por conta do matagal que se encontra no local.
Carlos G.Estamos todos juntos. E é o minimo que a prefeitura de Joinville pode fazer.
IVANIA M.Exigimos a construção do CEI E NÃO VAMOS NOS CALAR ...
Andreza C.Bom eu sou uma adolescente tenho 15 anos, sou a favor do CEI, me comovi muito com a história um ordinário desse merecia morrer sendo torturado, se lá é um local da Prefeitura porque não um CEI com uma homenagem a Vitoria .. Se tive-se um CEI outra coisa ali isso não teria acontecido .. Com essa menina se foi planos, sonhos que não existem mais .. Imagino a dor dos pais dela.. Todos a favor do CEI e esse cara tem que morrer, torturar até a morte !
Sandra C.A família da vítima propõe que o lugar onde foi cometido um CRIME HEDIONDO sirva para ajudar outras crianças, e não se forme mais assassinos neste país ... AJUDE NOSSAS CRIANÇAS A SEREM CIDADÃOS DE BEM ! JUSTIÇA BRASIL !!!
Antonio P.Justiça.
Rosana S.Apenas um CEI pode dar vida a um lugar de uma tragédia. Com certeza o sorriso das crianças representando a renovação da vida poderá amenizar a dor da família e contribuir para uma sociedade melhor.
Bianca L.Ta demorando para fazerem o CEI mais como sempre preferem coisas (Banais) sem necessidades. Brasil vergonha Joinville mais uma cidade nojenta que só tem assassinos.
Eunice D.Vomos lutar juntos por este projeto,e muita força pra esta mãe.
RUTE N.Apoíadissimo!
Gisele A.Sou a favor da construção do Cei Vitória Schier
gustavoforça!!
evelize r.Essa açao beneficia as crianças local e tinha da comunidade um local perigiso e sujo.
Douglas J.Eu e minha família, em meu nome exigimos que se ocupe esta áreas esquecidas em benefício de toda população, não só com CEI's, mas com outras instituições publicas.
Clarice D.a construção do CEI vai celebrar a vida de Vitória Schier e a necessidade das autoridades prestarem atenção ao grande aumento da brutalidade contra a mulher.
aliane m.importante para a cidade mais uma creche

Assinaram o abaixo-assinado
623 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado